Prefeito Bessa quer retirar lixão das proximidades do novo abatedouro público.

A afirmação é do vereador líder do Prefeito na Câmara, Carlos Alberto (Carlinhos de Pipiu).

1A afirmativa do parlamentar foi dada após alguns vereadores demostrarem no legislativo Quixereense, a preocupação com a localização do novo abatedouro que está sendo construído ao lado do lixão, localizado na estrada de acesso ao Distrito de Lagoinha.

De acordo com Carlinhos de Pipiu, o próprio prefeito Bessa, já havia autorizado ao Secretário de Obras do município a encontrar outro local mais adequado para agregar o depósito de dejetos produzidos na cidade.

Ainda em conformidade com as palavras do parlamentar, Bessa tem se mostrado preocupado e entende que o abatedouro municipal não pode ser construído ao lado do lixão.

Em relação à realização do carnaval de 2015  na barragem de Quixeré, o líder do governo municipal afirmou que mesmo diante das dificuldades pelas quais o município passa, por questões de falta de chuvas, o prefeito não mediu esforços e foi atrás de apoio de amigos e conseguiu firmar algumas parcerias com intuito de angariar recursos para a realização do carnaval de 2015 de Quixeré, cuja festa de acordo com o vereador é uma dos mais tradicionais e movimentadas do interior do estado.

Por: Nilo Leite

fonte: TV Jaguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s