OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE DIA 04 NO VALE

Homem provoca incêndio na própria casa onde morava, no centro de Quixeré

Suspeito foi preso em flagrante. Com ele, a polícia encontrou drogas.

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 17h30min, a polícia tomou conhecimento de um incêndio em uma casa localizada na Rua Manoel Gonçalves, Centro da cidade de Quixeré, interior do estado do Ceará.

Segundo informações da polícia, o incêndio teria sido provocado por Joaquim Agostinho de Santiago Neto, 32 anos, natural de Russas/CE, que ateou fogo na própria casa onde morava, com sua esposa e três filhos.

Policiais encontraram o suspeito ainda no quintal da casa, e com ele foram apreendidas “66 pedras de crack”, e “18 gramas de maconha”. O mesmo recebeu voz de prisão, e foi conduzido a delegacia de Limoeiro do Norte onde foi autuado em flagrante.

No local do incêndio ninguém ficou ferido, e uma composição do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e com ajuda de populares conseguiram apagar as chamas.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 06h30min, na  Praça da Vila Ramalho, foi vítima de homicídio a bala, Aurismar Paz da Silva, 46 anos, natural de Russas-CE, que segundo informações foi assassinado por dois indivíduos, que efetuaram vários tiros, sendo a vítima ainda socorrida por familiares ao hospital local, onde foi confirmado o óbito. Os autores do crime fugiram logo em seguida sem serem identificados.

TUMULTO E AGRESSÃO NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 08h40min, na Cadeia Pública, o detento Leandro Lopes de Sousa, 21 anos, durante o “banho de Sol” foi agredido fisicamente por outros presidiários. Houve intervenção policial e o detento lesionado foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local e devido a gravidade das lesões sofridas, o mesmo foi encaminhado ao IJF, em Fortaleza-CE. Logo em seguida, os encarcerados iniciaram uma rebelião, ocasião em que foram quebrados os portões das 03(três) celas, deixando-os sem condições de uso, bem como foram feitos buracos nas paredes internas do pátio da cadeia (normalmente usado apenas para o banho de sol), que foi ocupado pelos presos. Que, por volta das 12h, após intensa negociação entre a polícia e a presença do Defensor Público local e representante da OAB-CE, os detentos encerraram o tumulto, quando foi realizada uma revista nas celas, onde foram encontrados: 01(um) suporte para TV; 01(um) celular; 10(dez) Cossocos; 07(sete) peças de motor de ventilador; 01(um) prego; 03(três) carregadores para celulares; 01(uma) embalagem com pó branco; 01(um) alicate de manicure; 02(duas) laminas de gilete; 01(um) cabo de colher; 02(duas) barras de ferro; 02(dois) pedaços de madeira; 01(um) mergulhão; 01(uma) tesoura; 01(uma) faca tipo peixeira; 01(um) cachimbo para uso de crack. O caso foi imediatamente informado ao Juiz das Execuções Penais para as devidas providências.

PRISÕES POR POSSE DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 15h20min, na Rua José Aires de Mendonça, centro, depois de uma denúncia de que no local era realizado consertos em armas de fogo, PMs prenderam Vicente Maciel Honorato, 76 anos, natural de Russas-CE, e no local foram apreendidos: 01 Pistola calibre 22; 01 Estojo de cartucho calibre 12, vazio; 05 Estojos de cartucho calibre 36, vazios; 08 Estojos de cartucho calibre 32, vazios; 07 Estojos de cartucho calibre 40, vazios; 02 Estojos de cartucho calibre 28; 01 Saco plástico contendo esferas de chumbo; 02 Espingardas artesanais montadas; 02 Espingardas artesanais desmontadas; 02 Espingardas artesanais socadeiras; 06 Coronhas de Madeira; várias ferramentas para conserto de armas. Dando continuidade com as investigações, a polícia chegou a um “Box”, no Mercado Novo, localizado na Rua Conego Agostinho, centro, onde segundo as denúncias eram comercializadas armas de fogo e munições, e por volta das 16h25min, foi preso Raimundo Loureiro de Carvalho, 59 anos, natural de Russas-CE, com quem foram apreendidos: 32 Estojos de cartuchos calibre 12, vazios; 01 Estojo de cartucho calibre 20, vazio; 01 Estojo de cartucho calibre 40, vazio; 07 Estojos de cartuchos calibre 28, vazios. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na DRPC em Limoeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 16h, em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, no bairro Córrego das Melancias, foram presos: Antonio Iranildo Aquino Sousa, 23 anos, natural de Itapagé-CE, e André Almeida Albuquerque, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, com os quais foram apreendidas 80 (oitenta) gramas de crack, vários sacos plástico utilizados para embalar droga, uma tesoura, e dois aparelho de telefones celulares. Durante a ação policial foi apreendida uma menor de 15 anos, natural de Jaguaruana-CE, que estava com 02 (duas) gramas de maconha e a quantia de R$ 135,00. PMs conduziram os infratores, e todo o material apreendido para a USI local para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 15h, no Posto de Combustível Dragão do Mar, foi preso Felipe Alay Pinheiro da Silva, 21 anos, residente em Mossoró-RN, por tentar contra a vida de Marcelo dos Anjos da Silva, 33 anos. A vítima foi atingida com um tiro no tórax, e foi socorrido por populares ao hospital local de onde foi encaminhado para Fortaleza. PMs realizaram a prisão do suspeito, e com ele apreenderam a arma usada no crime, um revólver calibre .38.  O auto de prisão em flagrante foi realizado na DPC local.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 10h30min, na estrada da Caatinga, zona rural, foi recuperada uma motocicleta Honda NXR/Brós ES, de cor Preta, de placa OSO-6869, que teria sido tomada de assalto na localidade de Limoeiro Verde, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. A motocicleta foi recolhida e apresentada na DPC de São João do Jaguaribe-CE para serem feitos os procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 17h, no Sítio Arraial, zona rural, PMs recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, de cor Vermelha, de placa HWR-7471, que havia sido tomada de assalto por 03 (três) homens, no sítio Faceira, próximo ao distrito de Flores, em Russas-CE, pertencente a Raimundo José da Silva, 62 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. A moto foi encaminhada à DPC local para as providências legais.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 21h, na Rua Dr. Gaspar, mais precisamente na Max Pizza, situada na Praça das Populares, aconteceu um roubo, onde dois indivíduos utilizando capacetes, um deles armado de revólver, trafegando em uma moto de cor azul, roubaram um aparelho celular, da proprietária do estabelecimento, a Sra. Maria Elisomar de Oliveira, 36 anos, natural de Jaguaribara-CE, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 20h, compareceu ao destacamento de Quixeré-CE, João Paulo Leão, agricultor, 32 anos, natural de Quixeré-CE, e informou que estava na Rua Manoel Gonçalves, próximo a praça, quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto Honda NXR 150 bros de cor laranja, ambos de capacete, um deles armados de revolver, que anunciaram o roubo e subtraíram a sua Moto Honda XR 250 Tornado, vermelha, placa: HYR-0257, um aparelho celular, e documentos de sua esposa, Maevellin da Silva Rocha. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Postado: 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s