OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE 03 NO VALE

Aposentado de 68 anos é morto a tiros em Limoeiro do Norte.

Ao lado do corpo da vítima estava uma moto. O caso é mais um a ser investigado pela Polícia.

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 20h, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte-CE à Tabuleiro do Norte-CE, próximo a entrada do Sítio Quixaba, aconteceu um Homicídio a Bala, onde foi encontrado ao lado de uma moto Fan vermelha, de placa HIP-6669, o corpo de Olavo Bilac De Freitas Rego, 68 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, aposentado, residente na rua José Satino, Limoeiro do Norte-CE. Preliminarmente, foi possível observar pelo menos duas perfurações a bala nas costas e não foi encontrada nenhuma cápsula no local (o que leva a crer que provavelmente a arma utilizada no crime tenha sido um revólver). O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim. Não há nenhuma informação sobre suspeitos do crime, que está sendo investigado.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 19h45min, na localidade de Ingá, zona rural, o jovem Francisco Janaelson da Costa Santiago, 22 anos, natural de Russas-CE, foi vitima de homicídio a bala, praticado por dois indivíduos armados com pistolas, que trafegavam numa moto 150 de cor preta, os quais invadiram a residência da vítima e o executaram com vários tiros. Os autores do crime fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 13h54min, compareceu na DPC/Aracati, a pessoa de Robson Lopes De Oliveira, 18 anos, o qual informou que por volta das 13h, andava a pé na Rua Barão de Messejana – Centro, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que armado a revólver, anunciou um assalto e subtraiu dele a carteira porta cédulas com documentos pessoais (RG, CPF e Certificado de Reservista) e uma quantia de aproximadamente R$7.020,00 reais. O foi registrado através de B.O. na Polícia Civil, que agora investiga o caso.

PRISÃO POR ESTUPRO EM IRACEMA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 08h, uma mulher residente no distrito do Ema, procurou a unidade policial de Iracema para denunciar que sua filha de apenas 14 anos, teria sido vitima de estupro. Segundo a denúncia, a adolescente participava de um evento festivo na cidade do Iracema, e o suspeito do abuso teria dado bebida alcoólica a vítima e colocado num carro, depois teria abusado sexualmente dela. De posse das informações, PMs iniciaram diligências e chegaram a prisão do suspeito apontado pela vítima como autor do abuso, Jose Luiz França Neto, 23 anos, natural de Iracema-CE, que foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postado: 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s