Secretário Adjunto Maílson quer construir Piscina Olímpica em Limoeiro e Estádio de Futebol em Quixeré.

Além disso, ele trabalha verbas para a festa dos 50 anos das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe. 

timthumb (2)Essas e outras reivindicações foram apresentadas por Maílson Cruz, Secretário Adjunto da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará, ao Ministro dos Esportes George Hilton, durante audiência ocorrida na tarde da quarta-feira, dia 28/01, tendo como primeiro tema de pauta o convite ao Ministro, para que ele venha visitar o Estado com a seguinte programação:

O segundo ponto em discussão foi à participação do Ministro no Lançamento do Projeto Esporte e Lazer na Sua Cidade, que vai beneficiar 40 mil jovens e envolver a contratação de 730 profissionais e visitação ao nosso centro de formação olímpico, com programação de inauguração em abril próximo, oportunidade em que ressaltou ser o do Ceará, o maior e mais moderno do Brasil.

A terceira abordagem foi a da renovação do Projeto Segundo Tempo, beneficiando todos os municípios cearenses através de 466 núcleos, público alvo de 46.600 jovens. No quarto ponto da audiência, ele discutiu a consolidação dos recursos para conclusão de 07 Praças da Juventude no Estado do Ceará.

Como quinto ponto, Maílson tratou sobre a disponibilização da estrutura do Castelão, para sediar um jogo de futebol da seleção brasileira nas olimpíadas de 2016. O sexto tema abordado, ratificou o compromisso do Estado do Ceará em realizar etapa final dos Jogos Escolares Brasileiro. Como sétimo ponto do encontro, o representante cearense apresentou a candidatura do Estado do Ceará para ser sede da University (Olimpíada Mundial Universitária).

Por último, o secretário Maílson apresentou projetos de infraestruturas no setor do esporte para os municípios cearenses, dentre eles, três para o Vale do Jaguaribe, com a construção de uma piscina Olímpica a ser construída na estrutura do Ginásio Coberto de Limoeiro do Norte, a construção de um estádio de futebol em Quixeré, além do projeto da realização da Festa dos 50 anos das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe a ser realizada em Limoeiro do Norte.

FONTE TV JAGUAR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s