OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO VALE

Acidente com vítima fatal, no Sitio Milagres, zona rural de Limoeiro do Norte

Condutor do carro morreu no local do sinistro, após chocar-se contra poste da rede elétrica.

Um acidente de trânsito, ocorrido nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h30min, no Sítio Milagres, zona rural do município de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, vitimou fatalmente uma pessoa.

Francisco Bento da Silva, 53 anos, natural de Aracoiaba-CE, que residia em Limoeiro do Norte, conduzia um veículo Fiat Pálio, cor azul, de placa HWO-6724, quando veio a chocar-se contra um poste da rede elétrica, e devido a gravidade das lesões não resistiu e teve morte imediata no local do sinistro.

Policiais militares atenderam a ocorrência a adotaram todas as medidas cabíveis.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 13h, na avenida Irmã Maria da Graça, centro, Rosilange da Silva Oliveira, 33 anos, natural de Russas-CE, teve sua motoneta Shineray de cor vermelha, chassis LXYXCBL03F0221175, furtada. A vítima compareceu na DRPC, onde registrou B.O. sobre o caso. O veículo até o momento não foi recuperado.

ROUBO A AGENCIA DOS CORREIOS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 08h20min, a polícia recebeu informações do Sr. Mirialdo Faustino Beserra, 40 anos, que é Gerente da agência dos Correios de Aracati, onde o mesmo informou que  a referida agência havia sido alvo de um assalto, onde um individuo invadiu o local, rendeu os funcionários e roubou o dinheiro que havia no cofre, valor não informado. Segundo o Gerente, um segundo individuo ficou na parte externa da agência, os mesmos levaram também uma motocicleta pertencente a agência, moto esta que foi localizada abandonada, já por volta das 11h30min, por trás da Sub Estação da COELCE, numa estrada carroçável que é usada como desvio para evitar passar pelo Posto da PRE/Aracati.  Uma equipe Policia Federal compareceu à Agência e está à frente das investigações.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 29,  por volta das 16h, na Localidade de Pontal do Cajui, zona rural, depois de denúncias, foi preso, Alex Ferreira da Costa, 24 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno de cor branca de placas HUB-3831-Aracati-CE, com fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi levado ao posto da PRE para ser feito o exame do bafômetro  (resultado 0,94mg/l), que conformou a embriagues, sendo então conduzido para a DPC local onde foi autuado em flagrante na Lei Seca.

ROUBO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 05h30min, na CE 377 que Liga as cidades de Limoeiro do Norte e Quixeré, 02 (dois) indivíduos, supostamente armados, em uma motocicleta preta, abordaram José Adail Silva de Moura, 61 anos, natural de Morada Nova/CE, e subtraíram da vítima uma motoneta Traxx, de cor cinza, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por  volta das 10h25min, na Rua Professor Ricart, próximo à Praça do Seminário, aconteceu o furto de uma moto Honda Titan, azul, placa HUU-0665, tendo como vítima, Danielle Leite Lima, 22 anos. A moto havia sido estacionada por volta das 07h, e as 10h25min, quando retornou ao local, a vítima percebeu o furto e logo comunicou o fato a polícia, que iniciou diligências à procura do veículo ainda não recuperado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h,  na Cel. Antônio Joaquim, um indivíduo armado de revólver, trafegando em uma moto de características não anotadas, abordou o caminhão Mercedes Benz de cor branca, placa HYZ-1244, tendo como motorista Manoel Henrique de Sousa Lima, 33 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual estava estacionando o caminhão para fazer uma entrega de refrigerantes, quando o suspeito roubou da vítima, uma bolsa contendo seus documentos pessoais, e uma pequena quantia em dinheiro, pertencente a empresa a qual trabalha. Após o assalto, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h30min, no Sítio Moita Verde, zona rural, Francicarlos Maia de Oliveira, 22 anos, teve sua motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, de placa OSB-3710, tomada de assalto por um indivíduo armado, que logo após fugiu tomando rumo ignorado. Policiais estão em diligências na tentativa de recuperar a moto da vítima, que ainda não foi localizada.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 19h50min, Antônio Genilson de Lima, 55 anos, natural de Quixeré-CE, foi vítima de um assalto na comunidade de Água-Fria, zona rural, quando dois indivíduos em uma outra moto, ambos armados lhe subtraíram uma Moto Honda NXR 150 Bros, cor preta, placa: NUO-3455, e fugiram em seguida, não sendo localizados até o momento.

Postado: 1º BPM

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s