OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO VALE

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 19h50min, no centro, em frente ao posto de combustíveis de Nenén Maurício, foi vítima de homicídio a bala, Mariano Soares, 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, atingido com  vários  disparos  de arma de fogo vindo a óbito no local. Segundo informações de populares, 02 (dois) indivíduos de capacetes, numa motocicleta de características não anotadas, foram os autores do crime, e fugiram logo em seguida tomando destino ignorado. A polícia está em diligências à procura dos suspeitos.

…………………………………………

Ceramista é assassinado a tiros em Russas.

Durante os tiros, outras duas pessoas foram atingidas e socorridas ao hospital da cidade.

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 17h30min, na localidade de Córrego da Catita , zona rural, foi vítima de homicídio à bala, o ceramista Francisco Erisvan De Oliveira, 42 anos, natural de Russas-CE, ele que foi surpreendido por 03 (dois) indivíduos que segundo informações chegaram num carro modelo Onix de cor branca, demais características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito ainda no local do crime.  Durante os tiros, ainda foram lesionadas outras duas pessoas: Ozilene da Silva, 38 anos, natural de Russas-CE, atingida com um tiro a altura do ombro direito, e Francisco Edivan Da Silva, 35 anos, natural de Russas-CE, que foi lesionado com um tiro na coxa direita, os quais foram socorridos ao hospital local. A vitima do crime já respondia a procedimentos na justiça por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, e vinha sendo ameaçado de morte, e já havia sofrido anteriormente outras tentativas contra  a sua vida. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 13h40min, na Av. Coronel Araújo Lima, centro, dois indivíduos armados a revolveres, em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta (demais características não anotadas), praticaram um roubo ao estabelecimento comercial “Casa dos Importados”, subtraindo uma quantia não especificada e um aparelho celular de uma funcionária. Os suspeitos que não foram identificados fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 04h, numa Localidade  onde fica a “Base da Petrobrás”, no “Poço 06”, zona rural, foi preso Felipe Santos da Costa, 19 anos, que foi flagrado furtando materiais pertencente ao canteiro de produção da empresa, como: 02 Bombas de Combustível com capacidade para 50 litros, estando cheias de combustível; 03 Bombas com capacidade para 30 litros, vazia; 01 Bomba com capacidade para 20 litros também vazia. Com a prisão de “Felipe” a polícia chegou ao receptador de parte do  material furtado,  identificado como Josué Crispim Bezerra, 41 anos, onde em sua casa. Na localidade de Serra do Mar, foi recuperado: 01 Bomba com capacidade para 50 litros, estando à mesma cheia; 08 Bombas de combustível com capacidade para 50 litros, estando às mesmas vazias; 02 Bombas capacidade para 20 litros vazias.

Os suspeitos foram autuados na Delegacia local, nos crimes de Furto qualificado e Receptação dolosa.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 27, por volta de 18h, foi encontrada abandonada numa estrada carroçável, às margens da CE-275, que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, uma motocicleta Honda BIZ 125cc, de cor preta, placa OSO-9109, que havia sido tomado de assalto, na última segunda-feira, dia 26. PMs conduziram  a motocicleta à DRPC de Jaguaribe-CE, para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 20h, no corredor que liga o sítio Socorro ao sítio Quixaba, zona rural, 02 homens numa motocicleta de características não informadas, tomaram de assalto cerca de R$30,00 (trinta reais) e um aparelho celular de José Elio da Silva, 40 anos, natural de Mossoró-RN, e fugiram em seguida. Pouco tempo depois, por volta das 20h10min, na Rua Célio Santiago, 02 (dois) jovens em uma motocicleta Honda Pop, de posse de armas de fogo, tomaram de assalto uma bolsa contendo cadernos e 01 aparelho celular, de uma adolescente de 17 anos, natural de Manaus-AM, ela que estava acompanhada de sua mãe, Girlânia Paiva da Rocha, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. As informações foram repassadas à polícia que iniciou diligências á procura dos suspeitos que não foram localizados.

Postado: 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s