ocorrências policial das última 24 horas no vale

Tentativa de homicídio a bala em Aracati

Pescador é atingido com 03(três) tiros após discussão com desconhecido e está hospitalizado.

Neste domingo, dia 25, por volta das 11h40min, na Rua Duque de Caxias, centro da cidade de Aracati, litoral cearense, foi vítima de tentativa de homicídio a bala o pescador Francisco Rodrigues Neto, vulgo “Chico”, que tem 38 anos e é natural do mesmo Município.

O crime tem como suspeito um indivíduo desconhecido da vítima que efetuou 03 disparos de revólver, o atingindo de raspão no pescoço, um tiro no ombro esquerdo e outro de raspão no ombro direito.

Apos o delito a vitima foi socorrida ao hospital local onde não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 25, por volta das 14h, na Avenida Cel. Antônio Cordeiro,  um indivíduo ainda não identificado, o qual trafegava em uma bicicleta (demais dados não informados), se aproximou do jovem missionário norte-americano Cameron Peter Mcchesney, 20 anos, natural de Detroit, nos Estados Unidos, atualmente residente em Russas, e o suspeito insinuando estar armado roubou da vítima uma máquina fotográfica, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, e até o momento não foi localizado pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Neste domingo, dia 25, por volta das 22h, na Travessa Salgado Filho, foi preso Valdecio de Castro Torres, 28 anos, que durante uma abordagem policial foi flagrado, com uma pequena quantidade de cocaína, maconha e quatro gramas de crack. PMs conduziram o suspeito a USI de Aracati para as providências da Lei.

CRIME DE ESTUPRO EM ICAPUÍ

Neste domingo, dia 25, por volta das 22h, foi vítima de estupro, na localidade de Praia de Placa, uma mulher que voltava pra casa de uma festa, foi abordada por dois homens, os quais a violentaram sexualmente, e em seguida fugiram sem serem identificados. A polícia foi acionada após o ato criminoso e está em diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 25, por volta das 09h30min, numa das vias que dá acesso ao distrito de Mapua, foi abordado um veículo Ford F-4000, de cor branca, tendo como proprietário a pessoa de Miguel Borges de França, 70 anos, aposentado, natural de Jaguaribe-CE, que foi flagrado de posse de um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos, sendo o mesmo juntamente com a arma apresentados na DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 25, por volta das 22h30min, a pessoa de Renata Barbosa, solicitou a polícia para atender uma ocorrência de roubo, pois segundo a vitima, quando se deslocava a pé, na ponte do bairro Cruzeiro, um individuo armado de faca a abordou e subtraiu dela um aparelho celular.  De posse das informações, PMs conseguiram chegar à prisão do suspeito Leonardo Rosa Alves, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual foi reconhecido pela vitima como sendo o autor do roubo, sendo então o suspeito conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 25, por volta das 07h30min, na Vila Nova l, Zona Rural, foi encontrada abandonada em meio a um matagal, uma Moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, de placa: HUS-0366, de propriedade de José Adilson Cunha Loureiro, “Zé de João Rafael”, agricultor, natural de Quixeré-CE, a qual havia sido roubada, no último sábado dia 24, em Quixeré. PMs foram ao local e fizeram a condução da moto ao destacamento policial para as medidas de devolução a seu verdadeiro proprietário.

fonte : 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s