Empresa do setor calçadista vai gerar mas de 400 vagas de empregos diretos em Quixeré

O vereador Carlinhos afirmou que não é contra as diárias, tiradas pelo prefeito desde que sejam utilizadas em benefício da população.

1Da tribuna da Câmara Municipal, o vereador e líder do prefeito relatou sobre uma reunião com os empresários, onde na oportunidade, segundo o vereador Carlos Alberto Ferreira, lhes informaram que a previsão para dá inicio aos trabalhos na fábrica de calçados é para o mês de outubro e que deve contratar inicialmente, cerca de 400 funcionários.

Ainda de acordo com o líder do prefeito, os empresários firmaram o compromisso de promover cursos profissionalizantes, com  o intuito de qualificar os jovens quixereense para as devidas funções oferecidas pela empresa que está se instalando na cidade.

Carlinhos de Pipiu falou ainda da sua participação em uma comissão formada pelo Executivo Municipal, com o intuito de fiscalizar as obras que estão sendo realizadas pelo município. De acordo com o parlamentar, a comitiva esteve no distrito de Tomè, onde pode constatar a construção de calçamento de ótima qualidade. A reforma da quadra de esportes da comunidade e ampliação do posto de saúde da comunidade de Carnaúbas, também foram visitadas pela equipe. Informou o líder do prefeito na Câmara dos vereadores.

Com relação às denúncias apresentadas na sessão ordinária de 15 de janeiro, Carlinhos de Pipiu afirmou que esteve averiguando algumas delas e pode constatar que pelo a que se refere ao grande número de sacos de tinta utilizado para pintura da parte externa do mercado público de Lagoinha, conforme foi denunciado na sessão anterior, o parlamentar informou que a informação não procede.

Sobre as diárias do prefeito, que de acordo com a vereadora Beta Ivo ultrapassa os R$ 20.000,00, só em 2014, o vereador Carlinhos afirmou que não é contra as diárias, desde que sejam utilizadas em benefício da população. Para Carlos Alberto, se o prefeito fez uso das diárias, ele acredita que foram utilizadas em viagens em busca de benefícios para o município de Quixeré.

Por: Nilo Leite

FONTE: TV Jaguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s