OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE 24 / NO VALE

Duas vitimas são encontradas mortas numa escavação de poço em Jaguaruana.

A polícia suspeita de asfixia, mas vai aguardar o resultado dos exames para concluir o Inquérito.

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 13h, na localidade do Sítio Sargento, zona rural de Jaguaruana-CE, populares encontraram no interior de um poço parcialmente perfurado os corpos de Felipe De Araújo Oliveira, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, e Valdeni Da Silva Lima, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE.  Ambos, segundo informações de populares estavam perfurando o poço quando uma das vitimas teve um mal súbito, momento em que o segundo, no intuito de ajudar acabou adentrando ao poço, vindo também a óbito, possivelmente por asfixia. A polícia aguardará o resultados dos exames cadavéricos realizados no IML para a conclusão do Inquérito Policial.

HOMICÍDIO A  BALA EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 06h20min, na localidade de Sítio Onofre, a pessoa de Francisco Ozaías de Freitas, 55 anos, comerciante, Natural de Marco/CE, foi alvejado com 03 disparos de arma de fogo, tendo como principal suspeito dos tiros, seu enteado identificado por “Francisco Alisson”, que está foragido e ainda não foi encontrado para contestar as acusações contra ele. A vitima veio a óbito ainda no local do crime, antes mesmo de ser socorrido ao hospital da cidade.

LESÃO A BALA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 19h30min, no bar do Francisco, na localidade de Venâncio, zona rural, foi socorrida por populares ao Hospital local, Erika Vanessa Bezerra Monteiro, 26 anos, após ter sido alvejada com dois tiros na perna esquerda. A vítima já no Hospital, informou a polícia que o motivo de ter sofrido os disparos, seria supostamente uma dívida com agiotas de Fortaleza, e não tendo dinheiro para quitar a dívida, foi ameaçada e ferida à bala, e não deu mais detalhes sobre o caso, que agora está sendo investigado pela polícia.  Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

ROUBO DE VEÍCULO E APREENSÃO DE ARMAS  EM PEREIRO

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta de 15h, na cidade de Poço Dantas-PB, foi roubado um veículo Fiat Pálio, de placas NPT-0909, de cor preta, momento em que a polícia paraibana começou uma perseguição que teve como destino final, a divisa das cidades de São Miguel-RN e Pereiro-CE, onde os criminosos abandonaram o veículo e embrenharam-se no matagal, e pouco tempo depois tomaram uma motocicleta Honda CG 125cc , placa MZM-4093 de cor azul, e conseguiram fugir. No veículo Pálio abandonado pelos suspeitos foram encontrados, 3 Revolveres Cal.38, e 18 munições, no total.

Estiveram envolvidos nessa operação, as Policias Militares dos Estados da Paraíba, Rio Grande Do Norte e Ceará.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 23, no Sitio Peixe Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, por volta das 08h30, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo a pessoa de: José Roque Filho, 60 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, onde em sua residência foi apreendida uma arma tipo espingarda cal.32mm, e também encontrado 38 (trinta e oito) cartuchos de cal.32mm, sendo 34(trinta e quatro) intactos e 04(quatro) deflagrados. A arma, munições e o suspeito foram conduzidos à Delegacia plantonista de Russas, para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 20h, no Sitio Campos Novos, em frente ao Parque de Vaquejada Antônio Miranda, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motos, deixando lesionadas as vítimas: Francisco Evanilson Dos Santos Santiago, 35 anos, natural de Boa Vista-CE; Edinaldo De Sousa Pinheiro, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte, sua esposa, Antonia Kaline Da Silva Freire, 24 anos, natural de Apodi-RN, e a filha deste casal, uma criança de apenas 06(seis) meses de vida, natural de Apodi-RN, que sofreu poli traumatismo. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos ao hospital local com fraturas pelo corpo.

MENOR AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 13h30min, no bairro Luis Alves de Freitas, PMs avistaram um adolescente de 15 anos, pilotando uma motocicleta Honda Biz 125 KS, de cor azul, de placa HXW-6304, e fazendo manobras perigosas, caracterizando prática de direção perigosa. O menor empreendeu fuga, ao avistar a viatura policial, mas pouco tempo depois, a referida motocicleta foi apreendida nas proximidades da Padaria Rebouças, e levada à DPC local para os devidos procedimentos.

fonte : 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s