Homicídio e lesão à bala em Tabuleiro do Norte

Mulher de 44 anos é morta atingida por disparos de arma de fogo. Seu genro também foi atingido e encontra-se hospitalizado. 

Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h, no Sitio Passagem, proximidades do bairro Cooperativa, ocorreu um homicídio e uma lesão corporal a bala, quando as vítimas trafegavam numa caminhoneta L200 Triton, cor prata, placa BVA-7345, que era dirigida por Ricardo Sergio Maia, 39 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, este que foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, atingido com 01(um) tiro a altura do antebraço direito, 01(um) tiro a altura do peito direito e 01 tiro a altura do abdômen do lado esquerdo.onde mais tarde veio a falecer no IJF.

No entanto veio a óbito no hospital local, com 01(um) tiro no olho esquerdo, sua sogra: Iracilda Maia De Oliveira Aprigio, 44 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte, que também estava no veículo. Segundo informações, o crime foi praticado por um indivíduo que ocupava um veículo Fiat Palio, cor branca,  que usando de uma arma longa efetuou vários disparos contra os ocupantes da caminhoneta, e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil do município.

FONTE TV JAGUAR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s