Quixeré foi o primeiro município a receber em 2015, o programa esporte na minha cidade

O parlamentar avaliou serenamente as denúncias apresentadas pelos vereadores da base de oposição ao governo municipal.  

1

Carlinhos vereador Líder do prefeito na Câmara

Em pronunciamento na tribuna da Câmara dos vereadores de Quixeré, o líder do prefeito Carlos Alberto Ferreira de Lima, mencionou os benefícios proporcionados para a população, a partir da implantação do Programa Esporte na minha Cidade, cujo lançamento, aconteceu entre os dias 09,10 e 11 de janeiro de 2015, na cidade de Quixeré.

O parlamentar avaliou serenamente, as denúncias apresentadas pelos vereadores da base de oposição ao governo municipal.

De acordo com Carlinhos de Pipiu, a nota apresentada pelos parlamentares naquela sessão, será também apresentada ao prefeito Bessa, para que ele possa tomar conhecimento e apurar a veracidade dos fatos. Como líder do prefeito, o vereador Carlinhos saiu em defesa do mesmo, e afirmou que o prefeito Bessa não comunga com atos de corrupção. Portanto, acredita que o mesmo ainda não tenha tomado conhecimento do que foi ali denunciado.

Com relação às demissões em demasia, conforme foi denunciado também por parlamentares na Câmara Municipal, o vereador Carlinhos foi enfático em afirmar que não é a favor das demissões. Porém, não é favor também de que a prefeitura contrate sem puder arcar com os compromissos. Portanto, acredita que, se está havendo demissões é porque o Município não está em condições de arcar com os compromissos. Para o vereador, as demissões que tem ocorrido no município podem ser em consequência do “mal da política”.

Defensor de políticas públicas, voltadas para a qualificação profissional para jovens e adolescentes, Carlinhos de Pipiu, apresentou uma relação de cursos profissionalizantes que serão realizados no município de Quixeré, através de uma parceria firmada entre o SENAC  e a Secretaria de Ação Social, com o intuito de dar oportunidade aos jovens, o ingresso no mercado de trabalho.

O líder do Prefeito assegurou que, mesmo diante de todos os percalços, o prefeito Bessa vai pagar o novo Piso Salarial para os professores da rede pública municipal. Ainda na tribuna, Carlinhos de Pipiu fez a leitura da PROCAP, a qual sugere que o Município não realize carnaval em virtude da grave crise econômica, pela qual passa os municípios cearenses.

Por: Nilo Leite

fonte : TV Jaguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s