OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo na comunidade de Serra do Félix, Beberibe.

Fato aconteceu durante uma discussão. O autor do disparo fugiu.

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h, na localidade de Lagoa Queimada, Serra do Felix, a pessoa de Josiel Batista Braz, 26 anos, foi alvejado por um tiro, após ter entrado em vias de fato, com o suspeito João Ramez, acusado de ter efetuado o disparo. A vítima foi levada ao Hospital de Chorozinho por populares e em seguida ao IJF. PMs foram acionados e no local onde ocorreu o fato, foi encontrado um Revólver Cal. 38 com a numeração raspada, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta, arma esta que foi  levada para a DPC de Beberibe. O suspeito do disparo fugiu e está sendo procurado pela polícia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h30min, na Unidade Policial foi preso Francisco Evandro Da Silva, 46 anos,  em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido por aquela comarca, com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico de drogas). Evandro foi recolhido ao presídio local onde se encontra preventivamente à disposição da justiça.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 19h20min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, no bairro Tabuleiro da Vaquejada, houve um acidente de trânsito envolvendo veículo Palio, cor verde, de placas KIJ 6365, que era conduzido por Lauro Matos De Souza Neto, 35 anos, natural de Jaguaribe-CE, e uma moto demais características não informadas, a qual era pilotada por Pedro Jhones De Lima, 20 anos, natural de Russas-CE, este que sofreu uma fratura exposta no pé direito e foi socorrido ao hospital local por uma equipe do SAMU.

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA  DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM FORTIM

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 11h30min, se apresentou voluntariamente no Fórum de Fortim, o fugitivo da justiça Mardônio Vitorino dos Santos, que se encontrava foragido da Cadeia Pública de Fortim, onde responde por prática de roubo. O presidiário foi conduzido novamente à cadeia Pública para o cumprimento de sua pena.

FURTO A COMÉRCIO EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 20, por volta dás 7h30min, a polícia foi acionada pela comerciante Afrânia De Sousa Maia, 30 anos, dando conta que sua loja de confecções localizada em Ibicuitaba, distrito de Icapuí-CE, teria sido arrombada supostamente pela madrugada, de onde furtaram vários itens: 15 unidades de perfumaria do boticário e natura; 200 unidades de roupas femininas de várias marcas, 200 unidades de roupas masculinas de marcas variadas. 13 unidades de óculos de sol; e 50 unidades de roupas infantis de várias marcas. Um Boletim de Ocorrência sobre o fato foi prestado na Delegacia local, e  a polícia realizada diligências investigatórias à procura de suspeitos que ainda não foram localizados.

ATO INFRACIONAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 17h50min, na Trav. Augusto Fidélis, bairro Boa Fé, um adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi flagrado em frente a sua residência, de posse de 12(doze) pedras de crack  e R$ 40,00 Reais em dinheiro (supostamente proveniente da venda da droga). PMs conduziram o menor infrator à DPC local, onde fora submetido a procedimento por Ato Infracional (Tráfico de Drogas).

FONTE: 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s