Na Primeira Sessão da Câmara de Quixeré de 2015, o vereador Ocione pede paz para humanidade

O Parlamentar fez um breve relato à cerca da eleição para a presidência da Câmara de Quixeré onde mesmo não sendo vitorioso continua disposto a trabalhar pelo povo de Quixeré.

Usando a tribuna da Câmara de Quixeré, na primeira sessão ordinária do ano de 2015, o vereador Ocione Matos (Lolô), abriu o pronunciamento rogando a Deus, paz e discernimento para os homens na terra, e em especial para a classe política, para que todos pudessem trabalhar mais pelo povo. O vereador Lolô aproveitou o ensejo para pedir que, de mãos dadas, todos rezassem a oração do Pai Nosso.

O Parlamentar fez um breve relato, à cerca da eleição para a presidência da câmara dos vereadores do município de Quixeré, realizada no final de dezembro, onde, na oportunidade, ele esteve fazendo parte da disputa e concorreu ao cargo de presidente da mesa diretora.

Ocione Matos salientou, que mesmo não tendo saído vitorioso naquela disputa, continua tranqüilo e disposto a dá continuidade aos seus trabalhos em prol da população quixereense.

Com relação às denúncias apresentadas naquela sessão, o vereador Ocione Matos relembrou as palavras do prefeito Bessa, em pronunciamento no dia da posse, quando ele afirmava que não comungava com corrupção e que na hora que soubesse, que algum dos seus secretários estariam envolvidos com corrupção, botaria para fora de sua administração. O parlamentar considerou inadmissível as  ações denunciadas, e acredita que o prefeito Bessa tomará as providências cabíveis.

O vereador Baleu aproveitou a oportunidade, para solicitar da mesa diretora do Poder Legislativo Quixereense, uma cópia da nota ali apresentada. Conforme mencionou o vereador Manuel Gerônimo(Baleo), as denúncias serão encaminhadas ao Chefe do Executivo, para que ele possa tomar as providências. Baleo acredita, que o prefeito Bessa ainda não tem conhecimento do que foi denunciado. Ocione Matos demonstrou preocupação com a situação crítica provocada pela estiagem, e lamentou os prejuízos que os produtores da Chapada do Apodi tem enfrentado pela falta de chuva na região.

fonte: TV Jaguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s