OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FIM DE SEMANA NO VALE

banner_anunciaACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 18, por volta das 15h, na Avenida Cel. Antônio Cordeiro, ocorreu um acidente de trânsito (colisão entre motocicletas), envolvendo a seguintes pessoas, Francisco Rodrigues da Silva, 33 anos, natural de Russas-CE, o qual pilotava a motocicleta Honda 150 Fan ESI, de cor Vermelha, placa OSV-9894, trazendo consigo como garupeira, uma adolescente de 15 anos, que colidiu com outra motocicleta conduzida por Raimundo Andre de Oliveira, 42 anos, natural de Russas-CE, que pilotava uma motocicleta Honda 150 ESI, de cor vermelha, placa OID-7674. Em consequência do acidente, Raimundo Andre de Oliveira, sofreu ferimentos graves e foi socorrido em uma ambulância do SAMU ao hospital local e posteriormente conduzido a Fortaleza, enquanto as demais vítimas sofreram escoriações leves sendo levadas para hospital local.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (Lei Maria da Penha) EM RUSSAS

Neste domingo, dia 18, por volta das 20h30min, na localidade de Melancias, zona rural, foi preso José Gomes Sombra, vulgo “Zé Nilo”, 52 anos, natural de Russas-CE, em virtude do mesmo agredir fisicamente sua companheira Maria Dailane Carvalho Rocha, 20 anos, natural de Russas-CE. PMs conduziram o infrator a DRPC, onde também compareceu a vítima para os devidos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 18, por volta das 17h30min, na localidade de Jurema, zona rural, dois indivíduos que trafegavam em uma motoneta Honda Biz, sendo um deles armado com um revólver (demais dados não informados), renderam Francisco Cristiano da Silva, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, e roubaram do mesmo sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa NUR 1311, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ROUBO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

No final da noite de sábado, dia 17, por volta das 22h, na Av. dos Expedicionários, foram vítimas de roubo as pessoas de: Gecivanio Silva Oliveira, 32 anos, comerciante, proprietário da churrascaria Ponto do Churrasco, de quem levaram R$ 999,00, em espécie; Evaneide Barbosa Maia, 27 anos, ela que é funcionária da churrascaria, de quem levaram um celular.  Ambos foram abordados por dois indivíduos armados de pistola, que fugiram em seguida. A polícia foi acionada, quando na Rua José Ferreira Sombra, depararam-se com os suspeitos, que abandonaram a motocicleta e embrenharam-se no mato e logo em seguida foram presos com os objetos do roubo (R$ 999,00 e o celular).  A motocicleta utilizada por eles, trata-se da motocicleta Honda Fan, 125, de cor preta, placa HXW-0613, que foi tomada de assalto no dia 16/01/15, em Limoeiro do Norte-CE. Com os suspeitos foi apreendida também uma pistola ‘380, preta, com 16 cartuchos intactos, sendo eles: Cleuton Freitas Pereira, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Juarez Moreira Holanda Júnior, 20 anos, natural de Pacajus-CE, os quais foram conduzidos a DPC para as providências cabíveis.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 18, por volta das 09h, compareceu a sede da Polícia, Erinilson da Silva Chagas, 20 anos,  natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual  informou que localizou sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha, de placa NVE-2651, abandonada na localidade do Sitio Currais, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, moto que havia sido roubada no dia 15/12/2014, na mesma comunidade.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 18, por volta de 10h10min, através de denúncias, no sitio Barreiras, zona rural, PMs abordaram o suspeito Francisco José de Sousa Silva, 24 anos, natural de Quixeré – CE, o qual estava de posse de uma motocicleta tipo Broz, de cor preta, com placa HVQ 8073 e chassi 902KC1550AR108084, após ser checada a placa e a numeração do chassi que estava adulterado, onde descobriu-se que o chassi pertencia a uma Moto Honda CG 150FAN ESI , cor preta, de placa NUX 0308, com queixa de roubo, sendo o suspeito conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia Regional de Policia Civil de Russas, onde foi autuado por crime de receptação.

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 18, por volta de 23h, durante o patrulhamento de rotina, na localidade de Boqueirão, zona rural, foi apreendido um menor 17 anos, natural de Quixeré – CE, flagrado com um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas, que ao perceber a chagada da polícia tentou se desfazer da arma, jogando-a. O infrator juntamente com a arma e as munições, na companhia de sua genitora, foram conduzidos à  Delegacia Regional de Policia Civil de Russas, para as providências da Lei.

Postado: 1º BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s