Notícias Policiais das Últimas 24h no vale

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 13, na Avenida Irmã Maria da Graça, próximo ao Terminal Rodoviário, ocorreu um acidente de trânsito (queda de motocicleta), quando Liduino Martins De Almeida, 51 anos, natural de Russas-CE, pilotava uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa HYZ 2584, trazendo consigo como garupeira, sua filha Taiany Naiara Ferreira De Almeida, 21 anos, e também Paula Roseane Lourenço Da Silva, 18 anos. Em consequência do acidente, Liduino Martins de Almeida, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em uma ambulância do SAMU ao hospital local, enquanto as demais vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo e foram encaminhadas  para a UPA.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 21h, na rua José Plácido Gonçalves, bairro Catumbela, Romeo Daniel Barros de Lavor,  29 anos, natural de Russas-CE, trafegava no veículo Fiat Uno de cor vermelha, de placa HVE-0801, quando foi vítima de tentativa de homicídio, ocasião em que dois indivíduos não identificados que trafegavam numa moto Honda Bros de cor preta, efetuaram cinco disparos contra Romeo, atingindo-o no braço esquerdo, com 02 disparos, outros três acertaram a porta do carro que a vitima conduzia. Durante a ação, a vitima direcionou o veículo contra os indivíduos, derrubando-os da moto, e eles evadiram a pé e ainda não foram localizados. Romeo, ferido seguiu até uma blitz policial, nas proximidades da lagoa da Caiçara, onde conseguir socorro ao hospital. No local do fato, foi localizada a moto usada pelos suspeitos, uma Honda Broz, cor preta, de placa OSO-6733, que estava adulterada com fita isolante, usando os dígitos: OSO-8738, sendo a moto conduzida à DRPC para os procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 19h, no Córrego das Melancias, Francisco Evandro Da Silva, vulgo Pipia, 46 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi vítima de tentativa de homicídio, quando dois indivíduos armados efetuaram 06 disparos que atingiram a residência da vítima, e em seguida os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Nenhum dos tiros atingiu “Evandro” que de imediato acionou o policiamento, onde diligências foram feitas à procura dos suspeitos que não foram localizados.

FURTO DE VEÍCULO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 05h, na Rua La Poderoza, praia de Canoa Quebrada, foi percebido o furto um veículo VW Gol, cor branca, de placas HVJ-5745-RN, que estava estacionado em frente a residência da vitima (proprietário do carro), o italiano Antimo Antonio Allegro, 36 anos. O caso foi comunicado à polícia, já por volta das 09h30min, quando buscas foram iniciadas à procura do veículo ainda não localizado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 11h, no Sitio Garças, Zona Rural, foi recuperada abandonada uma Honda/CG 125 Titan ES,  de cor vermelha, placa: HYC-9029, que estava sem a roda traseira, licenciada no nome de Raimundo Joene Beserra. Que após consulta junto ao sistema de informações da polícia,  o veículo consta com ocorrência de roubo ou furto, sendo levado por PMs ate a Delegacia local para providências.

fonte blog do tom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s