vaia ao prefeito Paulo Duarte marca inicio de micareta em Limoeiro do Norte

Teve inicio na noite de sexta-feira (09) a vigésima edição do LimoFolia, a maior micareta da região do vale e uma das maiores do Ceará.

Com um público estimado de mais de 20 mil pessoas participaram dessa primeira noite do carnaval fora de época. A banda Psirico que foi a grande atração da noite se surpreendeu com a enxurrada de vaias quando citou o nome do prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte. As vaias eram tantas que pelos vídeos espalhados nas redes sócias, dá para se notar o constrangimento do cantor com tamanho ato de protesto da população quando o mesmo citou o nome do prefeito.

A gestão de Paulo Duarte vem sofrendo muita critica por ser considerada uma administração que não está correspondendo a altura do que o Município de Limoeiro esperava, já que o  município  é um dos mais importantes do Estado.

Nas eleições do ano passado, o prefeito candidatou o seu filho a deputado estadual, mais foi derrotado dentro do município para o ex-prefeito Dilmar.: postador por Quixeré ligado:

 assista ao vídeo com a vaia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s