PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS NO VALE DO JAGUARIBE

ARACATI-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO

Ontem  (08-01-2014) por volta das 12h45min na Rua Coronel Pompeu, próximo a AMBEV, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de SAMARA MARQUES DOS SANTOS, Nascida em 19/06/1996, filha de Francisco José da Silva dos Santos e Marli Marques dos Santos, residente a Rua Barão de Messejana, Campo Verde. O mandado foi expedido pela 2º Vara da Comarca de Aracati, Realizou a prisão o moto patrulhamento nas mp’s 1331 e 1332 com SD PM que conduziram a presa a USI Aracati e onde ela foi apresentada a Autoridade Policial.

JAGUARIBE-CE LESÃO CORPORAL

08/01/2015, por volta das 16h30min, populares da Rua Carminda Duarte, nº 529, Bairro Nova Brasília, Jaguaribe-CE, informaram que KAIO RAMON DA SILVA, nascido em 12/04/95, filho de Francisca Aparecida da Silva, lavador de carros, natural de Jaguaribe-CE, lesionou com socos e pontapés, as seguintes vítimas: MARIA DAS CANDEIAS DA SILVA, nascida em 17/06/64, filha de Abdon Moreira da Silva e Maria Aldeniza da Silva, doméstica, natural de Jaguaribe-CE e a Srª ANTÔNIA TERTULIANA DA COSTA, nascida em 07/02/57, filha de Francisco Tertuliano da Costa e Julieta Maria da Costa, doméstica, natural de Caicó-RN, residente em Jaguaribe-CE. Ao ficar ciente do ocorrido, a composição da viatura CP-1403,  deslocou-se até o local, onde localizou o agressor e deu voz de prisão. Segundo as vítimas, o agressor estava portando um facão, com o qual ele as ameaçava. O policiamento encontrou a referida arma branca escondida no quintal da casa. Com isso, a composição conduziu as partes à DRPC para ser realizado os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES

Ontem  (Quinta-feira), 08//01/2015, por volta das 15h30, obedecendo a determinação do Comandante de CPISul Cel- Macedo, a equipe do CCPI-005, composta pelos cabos 15.145 , através de levantamentos realizado, descobriu-se, que na localidade de Canafístula do Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, havia em uma residência uma pessoa vendendo armas e munições, de posse da informação a equipe de policiais conseguiram localizar a residência, que e de propriedade do Sr. JOSÉ NUNES GUERREIRO, 44 anos, natural de Pindoretama-CE, Pedreiro, filho de Ananias Nunes Rodrigues e Terezinha Neo Rodrigues, residente na localidade acima citada. Ao chegar no local e indagar sobre as armas o mesmo permitiu a entrada dos policiais, que logo localizaram na residência um Revolver Cal-38, Taurus, Nº 1330005, cabo de borracha, capacidade para 06(tiros), 14(quatorze) unidades de munição Cal-38, CBC intactas, uma Espingarda Cal-36, Nº 27774 modelo 151, 31(trinta e uma) unidade de Munição Cal-32 marca CBC sendo 20(vinte) carregados e 11(onze) vazios, 21(vinte e uma) unidades Cal-36marca CBC- sendo 20(vinte) carregados e um vazio, 39(trinta e nove) unidades de munição-Cal- 9.1 Marca CBC- sendo 19(dezenove) carregadas e 20(vinte) vazias, 02(duas) unidades de Munição Cal-28, Marca CBC- uma carregada e uma vazia, uma bainha de couro, dois tubos de plástico contendo pólvora, 1.313 KG de Chumbo em uma saco plástico, um tubo de plástico contendo 495 gramas de chumbo. Todo o material armas e munição apreendidos foram conduzido juntamente com o proprietário acima citado para a DPC de Limoeiro do Norte-CE, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

QUIXERÉ-CE PRISAO EM FLGRANTE POR PRÁTICA DE ROUBO

Ontem  08/01/2015(Quinta-feira), por volta de 14h30, na localidade de Barreiras, Quixeré-Ce, foi preso Daniel Ribeiro Xavier, filho de José Eriosvaldo Xavier e Maritelma de Freitas Ribeiro, solteiro, nascido aos 09/04/1996, desocupado, natural de Russas, reside no Sitio Barreiras, zona rural de Quixeré, e apreendido o menor Fernando Kennedy Sousa Silva, filho de Fernando da Silva e Maria Elenice de Sousa, solteiro, nascidos aos 10/01/1997, estudante, natural de Quixeré, reside no Sitio Barreiras, zona rural de Quixeré, por prática de roubo e que teve como vítimas Cheyenne Thayanne Gonçalves Oliveira, Matias Moraes Marinho, Roosevelt Gonçalves Oliveira e Maely da Silva Moraes, na localidade de Barreiras, zona rural de Quixeré, sendo recuperados os seguintes objetos: 01(um) Notebook Lenovo 14”, 01(um) celular Samsung de cor preta e 01(uma) motocicleta Honda/CG 125 titan ks, ano 2000, vermelha de placa HWA-6605, que fora roubada junto a localidade de Jurema, zona rural de Limoeiro do Norte-Ce. Os acusados foram conduzidos pela VTR 14025, composta por Ten PM , e apresentados as autoridades competente, DPC-Russas, onde foram realizados os procedimentos em desfavor dos mesmos.

FONTE ERIVANDO LIMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s