OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ULTIMAS 24 HORAS NO VALE

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  E LESÃO CORPORAL EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 06h10min, na Rua Raimundo Pereira de Araújo, bairro Várzea Alegre, foi preso José Liltenor De Lima, 38 anos, natural de Russas-CE, o qual lesionou com 01 (um) tiro de revolver sua amasia Maria Maciane Santiago, 26 anos, natural de Russas-CE, atingida na perna esquerda, ela que foi socorrida para o hospital local. O suspeito foi preso de posse de um revolver calibre 38, com 04 (quatro) intactos e 01(um) deflagrado, sendo apresentado na DRPC de Russas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 06h30min, Rua Raimundo Pereira de Araújo, bairro Várzea Alegre, foi preso Jose Cesar Da Silva, 59 anos, agricultor, natural e residente em Fortaleza-CE, o qual trafegava em um veículo Fiat Uno, cor cinza, de placa HUR-4670, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido a PRF, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo, (resultado do exame: 0.92mg/L). O infrator foi conduzido à DRPC de Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 13h, na Av. Gonçalves, após uma abordagem policial foi preso Raimundo Ranildo Da Fonseca Lima, 59 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava em um veiculo GM/Celta, cor vermelha, de placa MVV-0892, e apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo confirmado após o teste de bafômetro realizado na PRF, (resultado do exame: 0.79mg/L). PMs efetuaram a prisão do infrator e o conduziram à DRPC de Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.

ROUBO DE MOTO EM FLORES/RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 22h30min, na rua Raimundo Alves, distrito de Flores, Paulo Guerreiro Roberto, 25 anos,  residente no Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, trafegava numa moto Honda NXR Bros 150 de cor preta, de placa PMD-2340, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que o renderam e subtraíram da vítima sua moto, e em seguida  evadiram-se em direção à localidade de Água Fria, zona rural Quixeré-CE. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 05h, na Praia do Morro Branco, foi vitima de lesão a bala, a pessoa de José Jarmerson Santos de Jesus, 23 anos, residente na localidade de Macapá, em Beberibe/CE, o qual foi socorrido por PMs ao Hospital local, alvejado com 02 disparos, (sendo 01 na Perna Direita e 01 no Braço Esquerdo). A polícia não tem ainda informações sobre o autor dos disparos que fugiu logo em seguida e não foi identificado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 18h05min, na BR304 KM 34, durante uma abordagem policial, a uma moto Honda de cor preta ano 2014 e placa OSQ-9610-Aracati, que era guiada por Israel Pereira Da Silva, 30 anos, natural de Aracati e residente no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati-CE, e o garupeiro, Francisco Paulo Da Silva, 43 anos, natural de Aracati, e residente também no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati-CE, com este foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos a DPC/Beberibe, para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 20h20min, na localidade de Mutirão, bairro Choró, dois indivíduos ainda não identificados, efetuaram disparos contra Francisco Wesley Ângelo, vulgo “Orelha”, 25 anos, natural de Morada Nova-CE, que foi alvejado por dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro no abdômem, sendo socorrido por populares para o hospital de Beberibe, onde não resistiu e pouco tempo depois veio a óbito. Os suspeitos do crime estão foragidos.

LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 02h30min, na Praça da Matriz, centro, o jovem José Orlando Gomes Diógenes , 20 anos, natural de General Sampaio-CE, e residente em Jaguaribara-CE, foi lesionado  a bala com um tiro no pescoço, e socorrido ao hospital local.  O Autor do disparo não foi identificado até o momento, evadiu-se e está sendo procurado pela polícia.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 01, por volta das 08h30min, a senhora Francisca Francilene Garcia do Nascimento, 39 anos, residente no Sitio Taperinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, compareceu a DPC local informando que seu filho, Leandro Garcia Moreira, teria lhe  agredido. De posse da denúncia, PMs se dirigiram a residência da vítiam e ao chegarem no local, seu filho juntamente com a irmã que é menor de idade, e o genro da vítima conhecido por Mykael Jefferson de Lima Freire, empreenderam fuga no matagal. A menor, filha de Francilene foi interceptada pela polícia, e informou que havia uma motocicleta roubada na residência, uma Honda/CG 150 Titan KS, vermelha, HYO-5627, de propriedade de Renato Leite de Sousa, residente no Sitio Arraial, em Limoeiro do Norte, que havia sido roubada no dia  15/01/2014. A menor informou também que na residência de Carla Bruna Carneiro da Silva, residente no Bairro 8 de Junho, havia uma arma de fogo, onde lá, “Bruna” entregou a polícia um revolver cal. 22. O veiculo e a arma, e as suspeitas, foram conduzidas a unidade policial  para os procedimentos cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s