EM 2014 Polícia registra 56 ataques a bancos no CE

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) registrou 56 ataques a bancos no Estado, durante o ano de 2014. Porém, o Sindicato dos Bancários tem registros divergentes e diz que o número de ataques, no Ceará, chegou a 66. No mês de dezembro foram oito ações criminosas contra instituições financeiras, nas Cidades de Itapiúna, São Gonçalo do Amarante, Jardim, Jaguaribara, Pedra Branca, Pacoti, Ibicuitinga e General Sampaio, conforme dados da DRF.

A última ação aconteceu na madrugada do último dia 31 de dezembro, em Itapiúna (103Km de Fortaleza). Conforme o titular da Especializada, delegado Raphael Vilarinho, um bando, formado por cerca de cinco homens, invadiu a Cidade e explodiu os caixas eletrônicos instalados na agência do Banco do Brasil. Vilarinho disse ainda, que o grupo armado também tentou violar os caixas eletrônicos do posto avançado do Bradesco e investiu contra o destacamento local da Polícia Militar.

A quadrilha teria chegado ao Município em uma Hilux, de cor prata, o mesmo veículo usado para a fuga, que aconteceu pela CE-060, em direção a Quixadá.

fonte DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s