A Casa do Povo não pode ser contra o povo senhor presidente do legislativo Quixereense fagner brito

Um tapa na cara do povo: 5 vereadores da Bancada de oposição falta em bloco a sessão desta segunda feira

A Câmara Municipal de Quixeré foi hoje palco de um ato de desrespeito e irresponsabilidade para com a população que compareceu para acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal e para com os eleitores que escolheram seus representantes, mas hoje se sentem decepcionados. com os cincos vereadores Fagner brito, samuel, Gilvan, francileide,e beta Ivo, que  fugiram de suas responsabilidades.como parlamentar

Os 5 vereadores de oposição faltaram em bloco. Nenhum dos cinco vereadores compareceram nesta segunda-feira, 29, a sessão que deveria votar um projetos de muita importância para  o município onde deveriam ser discutidos. questões como abastecimento de água para comunidades do município.

uma atitude muito feio e triste, porque era  para votar projetos para o bom desenvolvimento do município.  projeto como o de abastecimento de água das comunidades de tomé, Cercado do Meio,e lagoinha, seria um dos que estariam em pauta.  Isso mostra que a bancada que se ato intitulou defensora do povo, não tem nenhum compromisso com o desenvolvimento de Quixeré e que estão naquela casa simplesmente para alimentar seus egos, outros por status e outros simplesmente com a missão de atrapalhar o atual gestor municipal.

pela atitude dos cincos vereadores o povo de Quixeré ficariam sem o abastecimento de água potável:sem o esgotamento sanitário:sem limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos:e sem drenagem e manejo das águas pluviais urbanas: pela atitude dos cincos vereadores a comunidade de tomé e Cercado do Meio ficariam sem o projeto Que levara água portável para essa comunidade no valor de 4.341.647,00 ( quatro milhões trezentos e quarenta e um mil, seissentos e quarenta e sete reais) pela atitude dos cincos vereadores o distrito de lagoinha ficariam sem o investimento para a conclusão do projeto do abastecimento de água de lagoinha no valor de R$ 1.402.000,00 ( Um milhão quatrocentros e dois mil reais)

SE OS VEREADORES ESTÃO CONTRA OS INTERESSES DO MUNICÍPIO, ESTÃO CONTRA TODOS NÓS! QUIXEREENSES .

_____________________________

VEREADOR CHIQUINHO DE ZÉ CANELA CONTRARIA A SUA BASE ALIADA E VOTA A FAVOU DO PROJETO QUE BENEFICIARA A TODA POPULAÇÃO QUIXEREENSE

Por muito tempo Um vereador só fez oposição em Quixeré

Em Quixeré, o vereador Chiquinho de zé canela foi por muito tempo o único parlamentar que fez oposição ao governo do prefeito Bessa. Para muitos, que não conhece a política do município, pode até pensar que o vereador não faz nada e que o prefeito não liga para essa voz isolada, puro engano, pelo contrário, o vereador Chiquinho faz oposição ferrenha pautada na responsabilidade, ou melhor, todas as suas queixas contra o governo é pautada nas reclamações do povo, Por muito tempo o prefeito, sentiu a força da única voz oposicionista na câmara.

O vereador, chiquinho é o maior exemplo de que é possível fazer oposição independente de quantidade,

É preciso que a população de Quixeré e, principalmente de Tomé,  Cercado do Meio, lagoinha, tome conhecimento através deste veiculo de comunicação, Que o Vereador Chiquinho de Zé Canela não seguiu a orientação da oposição e veio votar e aprovar o projeto que beneficia a toda a população de Quixeré, o vereador deu destaque ao Projeto por se trata de um projeto que levará água as comunidades que são seu reduto eleitoral .

Após ao termino da sessão o vereador Chiquinho de Ze Canela saiu apreensivo por não ter seguido a orientação do grupo da oposição, no entanto, gostaria de lembrar ao caro vereador que nenhum dos cinco vereadores não votaram no senhor e também não votaram no senhor nas próximas eleições . Vereador Chiquinho que votou no senhor foi o povo das comunidades beneficiadas com a sua decisão de vir a sessão e votar pela aprovação desse projeto tão importante para a Comunidade de Lagoinha no valor de R$ 1.402.000,00 ( Um milhão quatrocentros e dois mil reais) , Cercado do Meio e Tomé no valor de 4.341.647,00 ( quatro milhões trezentos e quarenta e um mil, seissentos e quarenta e sete reais) . graças a sua atitude vereador chiquinho o povo dessas comunidade em breve vai ter água potável em suas torneiras e o projeto que tanto vai beneficia o município foi aprovado
 Enquanto isso, a lenda cai sobre terra e uma andorinha só faz sim verão. em Quixeré
parabéns vereador chiquinho o senhor hoje com a sua atitude provou que verdadeiramente é um verdadeiro representante do povo Quixereenses…..
________________________________
gostaria também de parabeniza os vereadores OCIONE GOMES DE MATOS, CLEUDO HONORATO DE SOUSA, MANOEL JERÔNIMO DA SILVA, CARLOS ALBERTO FERREIRA LIMA, MERIDIANE FONSECA ARAUJO,
Destaco aqui no blog o trabalho desses 5 vereadores na defesa da sociedade Quixereense vocês estão tratado como deveria ser realmente tratada pelos 11 representantes do povo, os problemas do povo Quixereense, os 5 vereadores estão empenhados em resolver essa situação que tem preocupado a população deste município parabéns ..

Os nossos vereadores merecem esse destaque por conta da vontade de resolver essa situação.

autor luciano almeida blog Quixeré ligado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s