Os gastos inexplicáveis em Quixeré

FOTO DA LAGOA DO PONTAL

Os gastos inexplicáveis em Quixeré, feitos pela prefeitura, no mandato passado, não vi nenhuma reação dos  vereadores. Fagner, Gilvan,Chiquinho,Samuel Isidorio,Beta Ivo, Os vereadores, aqueles eleitos pelo povo para fiscalizar o executivo, lembram-se quem são? Pois é. Nenhum deles sequer, até a última reunião do ano de 2014, se lembrou de tocar no assunto. E ninguém pode dizer que não viu a obra inacabada da lagoa do pontal, creche inacabada na comunidade de água fria, uma adutora inacabada na comunidade de Boqueirão, outra adutora inacabada na comunidade de bom sucesso, saneamento inacabado no centro da cidade.

É necessário sim senhores vereadores procurar apurar a onde foi Pará o dinheiro destas obras inacabadas, quem tem o mínimo de consciência, quem usufrui da normalidade de suas faculdades mentais, sabe que é saudável para qualquer governo uma oposição atenta, fiscalizadora e responsável. Já o oposicionismo sistemático deve ser descartado! Situação e oposição representam públicos distintos, com pensamentos e bandeiras partidárias diferentes e quando outros interesses particulares falam mais alto, do que o que se deve fazer certamente o povo é quem vai sofrer, assim como sofreu o povo de lagoinha sem água. Quando o senhor vereador Gilvan e outros da legislatura passada se calaram e não aponta os erros, malfeitos do ex-prefeito quebra um mecanismo de orientação e levou o administrador a fazer o que quer e como quis. e para coletividade não cai bem…o povo de lagoinha sem água, as crianças de água fria sem creches, comunidades sem adutoras, centro do município sem o saneamento, O pontal sem a tão sonhada obra, Não sei para os interesses pessoais!

FOTO DO SANEAMENTO INACABADO NO CENTRO DA  CIDADE

é importante que os senhores fiscalizem, cobrem e reivindiquem soluções para tantas obras inacabadas em nosso município (essa é a função dos senhores) e não se debruce no colo do ex-prefeito, e que não sejam acalentados, silenciados pelos benefícios (presentinhos ou doces)  Os senhores representam a voz do povo, ou pelo mesmo é para ser.

Muitos certamente devem esta se roendo e perguntado por que no passado isso não existia. Pra mim a resposta sobressai ao obvio, se os que compuseram o legislativo no passado não fizeram esse trabalho, deve ter sido porque não quiseram ou por incompetência. Não me perguntem na qual alternativa eu acredito mais! Os Quixereenses tem o direito de saber onde estão sendo aplicados os recursos destas obras inacabadas. Porque nas obras é que não é.

E vocês senhores vereadores não engrossa a fileira de pessoas que se importam e que questionam os interesses do povo??. Ou é aquela velha coisa. Existem interesses demais, que não são do povo, por trás de tudo.

Falando nisso, sem querer colocar lenha na fogueira, mas já jogando álcool, e as obras inacabadas, como fica?  Serão iniciados os serviços? Por quem?

FOTOS DA CRECHE INACABADA NA COMUNIDADE DE ÁGUA FRIA

E o povo deve acompanhar com mais atenção o trabalho dos vereadores. Procurar se informar dos nomes de quem quer mesmo fiscalizar e quem quer ficar ganhando um gordo salário para nomear ruas, dar cidadania honorária e assim garantir os votos para uma próxima eleição.
No caso das obras inacabadas os vereadores devem estar, de verdade, prontos para investigar, com muita seriedade. Porque vocês senhores
Se candidataram ao Legislativo e agora devem estar preparados para exercer plenamente os seus mandatos.

Que a justiça seja feita

AUTOR LUCIANO ALMEIDA

Anúncios

Um comentário sobre “Os gastos inexplicáveis em Quixeré

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s