Adolescente de 13 anos é estuprada brutalmente e morta após marcar encontro pelo whatsapp

No último final de semana em Parauapebas, no interior do Pará, mais um caso violento chocou a população. As Polícias Militar e Civil foram acionada e informada que um corpo havia sido encontrado nas proximidades das torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia no Morro dos Ventos. Depois de levantamentos, o corpo foi identificado como sendo de Bárbara Lira Pereira de 13 anos. Tudo indica que a adolescente foi estuprada e depois brutalmente assassinada, pois no corpo haviam marcas de cortes. De acordo com as informações, a adolescente teria saído de sua residência na noite da última sexta-feira. Testemunhas afirmam que ela havia marcado um encontro pelo celular com alguém e câmeras de segurança próxima à casa da jovem registraram o momento em que ela saiu de casa e montou em uma moto modelo Honda Biz de cor branca e saiu com um homem que ainda não foi identificado pela polícia.

Bárbara tinha um namorado de 16 anos e o relacionamento tinha o consentimento da família. Segundo o namorado de Bárbara, ele afirmou que a última vez que viu a garota foi na quarta-feira e depois não mais…  Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para determinar as causas da morte.

fonte http://www.pinheirinho.net/

…………………………………………………………………

VOCÊ QUER IMPORTAR ROUPAS E PRODUTOS HOLLISTER E AERCROMBIE COM 200% DE DESCONTOS ACESSA AQUIhttp://importarprodutos.com.br/?ref=J2409837m

ocampanha como exporta roupas

DICAS DIÁRIAS DO VALE
E NA NOSSA PRIMEIRA MATÉRIA ESTAMOS TRAZENDO PARA VCS.
como obter uma maquiagem profissional:acesse aqui
http://hotmart.net.br/show.html?a=H2410141m

YT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s