TABULEIRO DO NORTE E SÃO JOÃO DE JAGUARIBE Quadrilhas rivais são presas envolvidas com crimes de pistolagem

____________________________________________________________________

Armas apreendidas durante a operação

A Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realizou a operação “Tabuleiro da Vida” e cumpriu 19 mandados de busca e apreensão nos municípios de Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Alto Santo. A ação prendeu oito pessoas e apreendeu diversas armas de fogo, nesta terça-feira (16). De acordo com a SSPDS, a operação buscou conter os crimes de pistolagem, provocados por briga de família nessa região. A ação contou com a participação das Polícias Civil e Militar, e, ao todo, 128 profissionais integraram o efetivo. Os mandados foram expedidos pelo juiz Francisco Ireilton Bezerra Freire, do Fórum de Direito da Comarca Tabuleiro do Norte.

Prisões – Os policiais prenderam Delânio José Macedo Moreira, 39, Aldemir Maia da Silva, 31, e Francisco Delmiro da Silva, 44, em Tabuleiro do Norte. O grupo estava na mesma casa, quando a Polícia anunciou o mandado de busca. Além deles, a operação prendeu Estevão Ferreira Costa, 40, em Tabuleiro do Norte.  Os policiais prenderam ainda, no município, o casal Francisca Cenira Maia, 48, e Francisco Deuzimar Moreira Pinto, 57.  A operação também realizou prisões em São João do Jaguaribe. Na região, os policiais prenderam Jefferson Belmino de Almeida, 26, e José Adauto Chaves, 88.

Rixa entre famílias – De acordo com informações da SSPDS, as famílias Maia e Trajano eram parceiras políticas em Tabuleiro. Após divergências entre Antônio de Osterno Maia e Wilson Trajano, teve início as brigas e disputas pelo comando da região. Conforme o órgão, Wilson está preso na Penitenciária de Segurança Máxima Federal de Mossoró, no Rio de Grande do Norte, acusado de extorsão mediante sequestro a um empresário de Limoeiro do Norte. Antônio de Osterno Maia foi assassinado em 2013. Segundo a Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, Carlos Teófilo, somente no ano passado a Polícia Civil registrou cerca de 40 homicídios relacionados à briga entre as famílias no município. Este ano, 13 assassinatos já foram contabilizados por disputa familiar. As  oito pessoas presas durante a operação Tabuleiro da Vida são membros de uma das famílias, trabalham ou são ligadas diretamente a elas.

POSTADO POR QUIXERÉ LIGADO

FONTE pinheirinho.

…………………………………………………………………

VOCÊ QUER IMPORTAR ROUPAS E PRODUTOS HOLLISTER E AERCROMBIE COM 200% DE DESCONTOS ACESSA AQUIhttp://importarprodutos.com.br/?ref=J2409837m

ocampanha como exporta roupas

DICAS DIÁRIAS DO VALE
E NA NOSSA PRIMEIRA MATÉRIA ESTAMOS TRAZENDO PARA VCS.
como obter uma maquiagem profissional:acesse aqui
http://hotmart.net.br/show.html?a=H2410141m

YT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s