148 mortes por homicídios na 1ª e 4ª Cia sediadas em Russas e Limoeiro em 2014 foram registrou

 

As duas companhias registraram em 2014, 148 (cento e quarenta e oito) homicídios, conforme levantamento estatístico realizado pela redação de noticias da Tv Jaguar, referente aos crimes do tipo homicídios registrados no período de 01 de Janeiro a 30 de Novembro de 2014, na área da 1ª e da 4ª companhia, pertencentes à região de circunscrição do 1º Batalhão de Policia Militar com sede em Russas.

À 1ª CIA/1º BPM é formada pelas cidades de Russas, que é o município sede da companhia e tem como integrantes, Jaguaruana, Palhano e Itaiçaba. Nesse período, 76 (setenta e seis) assassinatos foram registrados na área geográfica da 1ªCompanhia.

Russas, é a cidade com o maior numeros de homicidios da primeira Companhia, registrados entre (01) primeiro de Janeiro Janeiro a (30) trinta de Novembro de 2014, aonde tivemos 59 crimes, do tipo homicídios.

Nas outras cidades, Jaguaruana registrou 16 (dezesseis) crimes de homicídio; e Palhano 01 (um), enquanto que Itaiçaba, não teve nenhum registro de crime desta natureza no decorrer deste ano.

Em relação à 4ª Companhia, que também esta subordinada ao comando do 1º Batalhão de Policia Militar, a companhia é sediada em Limoeiro do Norte e é composta pelos municípios de Tabuleiro do Norte, Quixeré, São João do Jaguaribe e Alto Santo.

Na área da 4ªCia/1º BPM,  foram registrados (72) setenta e dois assassinatos do tipo homicídios, entre (01) primeiro de Janeiro à (30) trinta de Novembro de 2014, sendo Limoeiro do Norte a cidade com o maior numero de registo da área, com (35) trinta e cinco homicídios.

Nas outras cidades que compreende a 4ª Companhia foram registrados 16 em  Quixeré, 11 em Tabuleiro do Norte, 05 em Alto Santo e 05 em São João do Jaguaribe.

Alguns pontos importantes a serem observados:

– Na área da 1ª Cia/1º BPM: 

Em toda área da 1ª Cia/1º BPM, analisando dados de janeiro à novembro deste ano, com o mesmo período do ano de 2013, o número de homicídios já supera o do ano passado,  quando em 2013 foram registrados 66 homicídios, este ano, até novembro, já foram contabilizados, 76 crimes, algo de 15% a amais.

Na área da 4ª Cia/1º BPM: 

Em toda área da 4ª Cia/1º BPM, analisando dados de janeiro à novembro deste ano, com o mesmo período do ano de 2013, o número de homicídios caiu em 25%. Em 2013 foram registrados 96 homicídios, este ano, até novembro, foram contabilizados, 72 crimes. É uma redução bastante significativa no número de crimes contra a vida.

TV RUSSAS
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s