ROMPIMENTO: prefeito Bessa afirma que foi traído pelas costas pelo vereador Fagner Brito

rompimento politico em Quixeré,uma notícia que abalou a política Quixereense e deixou muitas pessoas da cidade surpresas.Trata-se do rompimento político do vereador   Fagner Brito com o grupo do prefeito Bessa que agora passa a contar com apenas 6 vereadores em sua base.
O anúncio caiu como uma bomba na cidade e vai ser um dos assunto mais comentado durante todo o dia nas principais rodas de conversas.
Segundo o próprio prefeito Bessa o motivo do rompimento se deu pela a quebra de um compromisso por parte do vereador Fagner brito que teria prometido vota em lolô,
O “acordo” teria sido feito em dezembro de 2012, antes da eleição da mesa diretora da Câmara. Naquele dia, o vereador lolô, estaria disposto em disputar o cargo de presidente, mas teria retirado seu nome para apoiar a candidatura do atual presidente José Fagner Brito de Sousa, em troca do mesmo ser o próximo presidente do legislativo Quixereense, a partir de 2015.
Quem acompanha a cena política do município de Quixeré, vai assistir mais um capítulo de traição. Desta vez, o Vereador José Fagner Brito de Sousa, assumiu o papel de traidor. É do conhecimento de todos que o atual presidente do legislativo Quixereense, Fagner Brito foi ajudado sim, em sua campanha e depois quando eleito num gesto de lealdade o prefeito Bessa, o fez presidente da Câmara Municipal,o vereador faguinho queria mais,  logo seu grupo começou atuar pelas costa do prefeito Bessa, traição pura.
Não aceitando o comportamento desleal do Vereador Fagner Brito, o prefeito Bessa reuniu sua bancada de vereadores e deu um ponto final. e hoje segunda feira 08/12/2014 o prefeito Bessa “falou” não posso mais caminhar com um meio aliado. e o meu candidato para presidente do legislativo Quixereense é o vereador Ocione Gomes de Matos,o conhecido Lolô
por essa o grupo do Vereador Fagner Brito não esperava, achava que ia continuar com seu jogo duplo por mais um tempo.
Vamos aguardar as próximas cenas deste capítulo. Afinal muitos estão dizendo ao prefeito Bessa que não estão ao lado de quem trai. O grupo do prefeito Bessa está firme e não quer votar em traidor.
autor luciano almeida
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s