assaltantes de carros comemoram roubo em grupo de WhatsApp

Jovem mostrava  foto de carros roubados em grupo de WhatApp  (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Jovem mostrava foto de carros roubados em grupo de WhatsApp

A polícia apresentou nesta segunda-feira (8), uma quadrilha suspeita de roubar carros e adulterar os chassis dos veículos utilizando uma espécie de “manual”. Em poder do bando foram apreendidas drogas e produtos falsificados. Para a surpresa dos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que efetuaram a prisão, os suspeitos não só cometiam os crimes como se vangloriavam em redes sociais. No celular de um dos suspeitos, a polícia encontrou mensagens em um grupo do WhatsApp, aplicativo que permite o envio e recebimento de texto, vídeos, áudios e fotos. De acordo com a Rocam, no grupo intitulado “Ken kise vem junto”, os comparsas ostentavam os roubos, referindo-se a eles como “conquistas”, e recebiam os parabéns dos demais membros. A polícia suspeita que todos os presos nesta segunda sejam participantes do grupo no WhatsApp. Ela afirma ainda que irá investigar se há envolvimento dos outros integrantes do grupo em roubos de carro e outros delitos.

Suspeitos tinham 'manual' de adulteração de chassis, diz polícia (Foto: Divulgação/PM)

Suspeitos tinham ‘manual’ de adulteração de chassis

Suspeito ostenta carro roubado em foto postada no WhatsApp. Coincidentemente, ele seria preso vestindo a mesma camisa com a qual aparece na imagem, segundo a polícia (Foto: Divulgação/PM)

Suspeito ostenta carro roubado em foto postada no WhatsApp. Coincidentemente, ele seria preso vestindo a mesma camisa com a qual aparece na imagem.

fonte .pinheirinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s