OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE

JAGUARUANA-CE PRISÃO / APREENSÃO DE HOMICIDAS

03.12.2014, por volta das 11h00, dando sequencia às diligencias que se iniciaram ontem dia 02.12.2014, após um homicídio a bala ocorrido na cidade de Jaguaruana-CE, foram presos/apreendidos no bairro do Dió, 01 – ISAMEL SANTIAGO (nascido aos 07.11.1989, solteiro, desocupado, filho de José Marlino de Silva e Maria Ozina Santiago, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Padre Cícero, 497, Jaguaruana-CE); 02 – T. K. C. (THYERRY KAWÃ CORREIRA (nascido aos 22.07.1999, filho de Francisco José Almeida e Rosivânia Cláudio Correia de Almeida, natural de Jaguaruana-CE, residente na travessa Vereador Assis Freitas, S/N, bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE); e 3 – L. J. F.  nascido aos 22.04.1999, filho de Francisco José da Silva e Maria das Graças Farias, natural de Jaguaruana-CE, residente no Bairro do Dió, bem como foi conduzido o menor E. S. P. (ERINALDO SILVA PINHEIRO, nascido aos 13.04.1999, filho de Luis Pinheiro e Maria José da Silva, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Antônio Luis da Silva, S/N, bairro do Dió, Jaguaruana-CE), o qual foi ouvido e liberado. Vale salientar que foi apreendida uma pistola cal. 380, sem marca e modelo visíveis, de número KK58765, com um carregador com 16 munições. PM’s Sgt  na viatura do Pró-cidadania, realizaram a prisão e apreensões e conduziram todos à Unidade Policial de Jaguaruana-CE, para os devidos procedimentos.

ARACATI-CE TENTATIVA DE HOMICIDIO

(03/12/2014), por volta das 07h35m, na Rua José de Alencar com a Rua Cel. Virgílio Távora, Bairro Nossa Senhora e Lourdes. Um indivíduo de nome EDUARDO, 19 anos, atentou contra a vida de FRANCISCO REGINALDO DA SILVA (Xoxota), nascido aos 21/01/1974 em Aracati, ex-presidiário, filho de José Francisco da Silva, residente na Rua dos Franceses (Maloca), Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A vítima caminhava a pé, quando foi surpreendido pelo acusado, que efetuou vários disparos de revólver, acertando um no braço esquerdo. Que após os disparos se evadiu do local e tomou rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o hospital municipal de Aracati, foi medicado e logo após liberado. A CP 1022 – Sd PM 22321 – Pereira, foram até o local, fizeram diligências, mas até o momento nada encontrado.

ARACATI-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

1. DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje (03/12/2014), por volta das 06h;00m foi cumprido um mandado de busca e apreensão, na residência de HEBERT SOARES DA SILVA, nascido aos 03/02/1995 em Aracati, filho de Maria Alzenir Soares da Silva, localizada na Rua Armando Praça, nº 1492, Bairro Campo Verde. Expedido pelo Dr. Jamyerson Câmara Bezerra, juiz da Comarca de Aracati. Que foi realizado por uma equipe da Polícia Civil de Aracati, inspetores Bruno, Janeilson e Thiago. Na residência do mesmo foram encontrados, 05 gramas de drogas (cocaína), 02 galos, 03 cachimbos de fumo (drogas) e R$ 403,00 reais em espécies. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Aracati e autuado por posse de drogas, pelo delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro.

ICAPUI-CE PRISÃO POR ATO LIBIDINOSOS E MANDADO EM ABERTO

(03/12/2014), por volta das 10h:30m na localidade de Requenguela, a composição da CP 1552 formada pelo SD PM , foi acionada via 190 para uma ocorrência de ato libidinoso, contra V M S filha de Francisco Sinesio Bezerra e de Maria Iraci Marques, nascida aos 25/04/1999, natural de Mossoró-RN, estudante e residente na localidade Praia de Requenguela, Icapuí-Ce. Na ocasião a composição fez diligências na localidade e conseguiu prender, o acusado FRANCISCO JOSÉ DA COSTA DOS SANTOS, nascido aos 13/11/1985, filho de Francisco Canindé dos Santos e de Ana Lúcia da Costa, natural de Fortaleza – Ce, residente na serra de Icapuí-Ce. Ainda em estado de flagrância, já nas proximidades da passarela do mangue, pois o mesmo havia se evadido do local. Ao chegar à delegacia foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por roubo em 2006. Responsável pela informação, SD PM 26533 permanente.

ARACATI-CE PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA

(03/12/2014), por volta das 15h;00m, foi preso após promover desordem no fórum local e desobedecer ao SGT PM Elias (Patrimonial), FRANCISCO HÉLIO DA SILVA, nascido aos 05/10/1962 em Aracati, filho de Madalena da Silva, residente na Rua Agapito dos Santos, nº 96, Centro. O mesmo foi conduzido pela RD  – Pereira, para a delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi feito um TCO por desobediência e logo após liberado.

JAGUARIBE-CE ROUBO DE MOTOCICLETA

03/12/2014, por volta das 12h00min, dois indivíduos chegaram na residência do Sr. FRANCISCO URBANO DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 28/08/1949, filho de Francisco Urbano de Oliveira e Hilda Raimunda de Sousa, residente no Sítio Santa Rita, localizado no Distrito de Mapuá, zona rural de Jaguaribe-CE, e abordaram os moradores que estavam na residência, tomaram em assalto uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1997/1998, cor Azul, placa HVY-4119, de propriedade do Sr. Francisco Urbano, logo após, tomaram rumo ignorado, segundo a esposa do Sr. Francisco Urbano os infratores não apresentaram visualmente a arma, apenas, estavam com a mão dentro das camisas gesticulando como se tivessem uma arma. A composição policial formada pelo Sgt. PM 12121-, foi acionada e prontamente se deslocaram para o local, onde realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime, porém, sem êxito até o presente momento.

FONTE ERIVANDO LIMA REPORTE,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s