SBT exibirá ao vivo velório de Roberto Gómez Bolaños neste domingo

Emissora ainda prepara homenagem no Memorial da América Latina e volta dos “episódios perdidos” de “Chaves”.

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, após uma parada cardíaca.

Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

O funeral de Bolaños acontecerá neste domingo (30) no grandioso Estádio Azteca, na cidade do México, a partir das 12h no horário local (14h em Brasília).

Grande exibidor de “Chaves” desde 1984, o SBT fará a cobertura completa do velório durante toda sua programação, começando no “Domingo Legal” às 11h. A despedida deverá reunir milhares de pessoas no México e aqui será ancorado por Carlos Nascimento.

Às 15h, o programa Eliana será excepcionalmente exibido ao vivo para também cobrir a morte de Chespirito, com o apoio do departamento de jornalismo da emissora, que está de plantão durante todo o fim de semana.

Também amanhã, o SBT abre uma exposição no Memorial da América Latina, no pavilhão México, com o set da Vila do Chaves. A entrada é gratis e o público pode relembrar os melhores momentos do seriado, que serão exibidos em um painel, além da possibilidade de deixar uma mensagem de carinho ao personagem e a Bolaños.

E a partir de segunda-feira (01), às 18h30, o canal deverá retomar a exibição de episódios perdidos que ainda estavam em sua gaveta.

Fonte: NE10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s