Jovem marca encontro pelo WhatsApp é estuprada e morta

Mais uma vez os munícipes de Parauapebas estão assustados com os casos violentos que estão acontecendo no município mais rico de todo o Estado do Pará.

Neste último final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de Rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.

Depois de investigações preliminares, as autoridades identificaram o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira, de apenas 13 anos de idade.

A Polícia ainda está investigando o caso, porém, as primeiras informações dão conta que supostamente a garota teria sido estuprada, logo após o abuso sexual teria tido seu pescoço cortado e por fim, teria sido golpeada com uma facada no coração.

Segundo informações, a garota foi morta depois de ir ao encontro marcado pelo WhatsApp.

A calcinha da jovem foi retirada e abandonada ao lado do corpo

Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado, a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que os criminosos sejam presos, serão feitos.

O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Fonte: Pebinha de Açúcar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s