Notícias de polícia das últimas 24h no vale

Queda de moto com vitima fatal em Tabuleiro do Norte

Neste domingo, dia 23, por volta das 12h, na CE-358, no sítio Juazeiro, zona rural, ocorreu um acidente (queda de moto), tendo como condutor a pessoa de Marcelo Pereira, 41 anos, natural de Santo Andre-SP, com ele estava como garupeira sua esposa, Maria Evaneide Lopes da Silva, 41 anos, natural de Jaguaribe-CE, e Valdiza Mendes De Oliveira, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, esta que no acidente sofreu TC( traumatismo Craniano) e foi socorrida juntamente com o casal pelo resgate do SAMU para o Hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, porém devido à gravidade do traumatismo não resistiu e veio a óbito. Já o casal com escoriações permaneceu sob observação no hospital.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 23, por volta das 10h30min, no Assentamento Mundo Novo, zona rural, foi preso Raimundo Venilson Da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE, que foi flagrado de posse de uma espingarda Cal. 20mm, com dois cartuchos intactos. PMs conduziram o infrator à DRPC, onde foi autuado em flagrante na Lei do Desarmamento.

LESÃO A BALA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 23, por volta das 21h, no Sitio Catinguinha, zona rural, João Paulo Dos Santos, 34 anos, natural de Jaguaruana-CE, trafegava em uma motocicleta quando foi atingido por um tiro, na panturrilha da perna esquerda, e mesmo ferido conseguiu chegar ao hospital local. A vítima não soube informar quem seria o autor do disparo, nem tão pouco o motivo. A polícia está à procura de suspeito.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 23, por volta das 21h30min, na Rua Cel. Aderaldo, Distrito de Parajuru, Rogério Ferreira De Sousa, 19 anos, natural de Beberibe-CE, foi alvejado à bala, por dois homens (não identificados) em uma moto (de dados não anotados) que fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, com 04 tiro (01 na cabeça, 02 no braço direito e outro no abdômen), mas não resistiu e veio a óbito. A polícia está à procura dos suspeitos que ainda não foram encontrados.

HOMICÍDIO A BALA EM PEREIRO

Neste domingo, dia 23, por volta das 16h30min, na Rua Promotor José Falcão, centro, a pessoa de Yago Rendson de Sousa Jales, 22 anos, natural de Pereiro-CE, estava em sua residência quando dois indivíduos em uma Honda Bros, chegaram e desferiram vários tiros contra o mesmo, que foi atingido com três disparos na cabeça, sendo socorrido ao hospital local, onde veio a óbito. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

QUEDA DE MOTO COM VITIMAS LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 23, por volta das 05h, na CE-358, no Sitio Juazeiro, zona rural, ocorreu um acidente de transito (queda de moto), tendo como vítimas: Ednar Alexandre De Oliveira, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Francileudo Gomes De Oliveira, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Os mesmos perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, com várias escoriações pelo corpo.

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 23, por volta de 15h30min, na Rua Ten. Sebastião, bairro Bom Nome, foi furtada a residência de Renato Oliveira Bandeira, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de onde foram subtraídos: 01(uma) TV Samsung 24”, 01(um) micro-ondas, 01(um) HD externo Samsung, 02(dois) botijões de gás, 01(um) Tablet Samsung 8”, 01(um) roteador, 02(duas) mochilas, 05(cinco) pares de tênis e 02(duas) jaquetas. Não há informações sobre os autores do furto até o momento.

FONTE BLOG DO TOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s