Em luta espetacular, Quixereense ganha cinturão do MMA em limoeiro-ce

O Arena Fight voltou à ativa na noite desta Quinta (20/11), no Ginásio coberto de Limoeiro do Norte-CE,  fazendo jus ao seu nome e proporcionando um show de primeira qualidade para o público. Foi um evento do jeito que os amantes de MMA gostam. Das 10 lutas, cinco terminaram com nocaute técnico, Duas terminaram com finalização e Três por decisão dos árbitros laterais. 

Podemos dizer que quinta feira foi uma noite histórica para o MMA  Quixereense,  com um grande espetáculo  digna de uma grande luta, o Quixereense NIELDO fez a luta mais dura da carreira, e não decepcionou. O Quixereense sofreu um duro golpe no inicio, mas conseguiu se recuperar, foi pra cima, e no soar do gongo, venceu por nocaute técnico o seu adversário,. um adversário digno de aplausos,
10815622_666525253465571_2124216287_n (1)

“O Arena Fight  foi excelente em todos os aspectos: nas lutas e no público. Todos os combates tiveram muita ação e a população de vibrou e deu um show. O evento foi um presente para eles. O organizador João Mendes e seus colaboradores, estão de parabéns pela brilhante organização do evento.

COBERTURA: www.altosantoenoticia.com/
Fotos: Rodolfo lira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s