OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE JAGUARIBE

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 7h30min, no cruzamento da Av. Governador Raul Barbosa, com Lagoa da Caiçara, Romulo César Moreira De Sousa, 21 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa NUW-5322, quando colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, de placa OID-4052, que era conduzida por Danielle Rodrigues Pereira, 28 anos, natural de Russas-CE. Ambos foram socorrido pelo SAMU para a UPA, com lesões consideradas leves.

T.C.O. POR AMEAÇA EM ITAIÇABA

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h15min, na localidade de Rancho do Povo, zona rural, foi conduzido à DPC de Aracati, Francisco Roberto Monteiro Lima, 47 anos, natural de Itaiçaba-CE, por haver ameaçado de morte, as vítimas: Maria Gelzimar De Lima Luzia, 59 anos, natural de Jaguaruana-CE, e sua filha Filizolina Lima De Freitas, 22 anos, natural de Aracati-CE. Contra o suspeito das ameaças foi realizado um TCO com base no art. 147 do CPB.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO ABANDONADO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 06h30min, na localidade de Videl, distrito de Sucatinga, foi recuperado abandonado um caminhão M. Benz 1318, de cor branca, placas HYC-9122, que estava com seus ocupantes (motorista e ajudante) ainda trancados dentro do baú, sendo eles: Francisco Linauro Alves, 52 anos, e Eurisrubson Araujo Leite, 35 anos, ambos residentes em Juazeiro do Norte-CE. De acordo com as vítimas, 03 indivíduos em um veículo Hiunday i30, todos armados, os abordaram na BR116, já próximo a cidade de Russas, no início da madrugada, e roubaram a carga, de medicamentos e pneus, e abandonaram o caminhão naquela localidade. PMs conduziram as vítimas a DPC de Beberibe, onde prestaram as informações sobre o caso. A polícia não tem pistas dos assaltantes até o momento.

ROUBO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM JAGUARIBARA

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h30min, duas farmácias foram assaltadas na Av. Perventino Almino, centro. Dois indivíduos em uma moto não identificada, armados a revolveres renderam a proprietária da farmácia Menino Jesus, a Sra. Tereza Jeovana Pinheiro Queiroz Araújo, 41 anos, natural de Limoeiro do Norte, de onde levaram um cordão em ouro e uma quantia em dinheiro não contabilizada. Depois se deslocaram a farmácia Santa Rosa,  na mesma rua, onde renderam a proprietária, Sra. Maria Rosangela Botão, de onde levaram uma quantia em dinheiro e ainda prenderam a proprietária no banheiro do estabelecimento. Após os dois assaltos, a dupla fugiu tomando destino ignorado. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos, ainda não identificados.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 07h50min, na Rua Inácio Mendes, nas proximidades do Mercado Público, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor preta, chassi nº 9C2KKC08108R185030, registrada em nome de Rafaele Magalhães De Lima, que após averiguação no sistema, não consta com queixa de roubo/furto. PMs conduziram o veículo para o Departamento Municipal de Trânsito para os devidos procedimentos cabíveis.

MOTO FURTADA RECEUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 19h30min, próximo ao Multirão das Flores, foI localizada abandonada em meio há um matagal, uma moto Honda Titan de cor preta, placa HYZ-3114, registrada em nome de Fernando Gomes De Freitas, que havia sido furtada no dia 06/11/14 em Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram o veículo à DPC local para ser entregue ao seu legítimo proprietário.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 15h30min, no Sítio Canafístula, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Marina Marluce Costa, 60 anos, residente no bairro Luis Alves de Freitas. A vítima foi abordada por 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma Honda/BIZ, de cor azul, os quais roubaram dela uma bolsa contendo vários documentos, 03(três) aparelhos celulares, além de chaves de um caminhão e de sua residência, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 19h, a polícia recebeu informações da pessoa de Maria Annelisa Santiago e Silva, 25 anos, residente no Sítio Barreiras, que por volta das 18h50min, quando se aproximava de sua residência em uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, de placa NUU-3693, foi surpreendida por dois indivíduos armados, de moto, que subtraíram sua moto e em seguida fugiram sentido a comunidade de Agua Fria – Quixeré. PMs realizam diligências à procura dos suspeitos, até o momento não localizados.

FONTE BLOG DO TOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s