Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Quixeré agita legislativo municipal

O clima na Câmara de Vereadores de Quixeré-ce, está fervilhando. E o motivo é a escolha da nova Mesa Diretora, que deve acontecer daqui a 23 dias

A base do governo, que conta hoje com a maioria dos vereadores,segundo boatos, tem dois nomes na disputa. Já a oposição, ainda não chegou a um consenso.

As eleições deste ano para a presidência do legislativo Quixereense estão verdadeiramente tensas, como há muito não se via. Tudo porque os dois principais candidatos: segundo boatos são  correligionários, da base aliada e homens de confiança do prefeito Bessa que também tem procurado se esquivar do assunto. Nossa equipe esteve na sede do poder legislativo tentando falar sobre o assunto com os dois vereadores, mas estes se recusaram a tecerem qualquer comentário.

Até pouco tempo atras, tudo parecia encaminhado para a reeleição do atual presidente, que desde o início do ano já vem se articulando, mas informações de bastidores dão conta de que alguns parlamentares que haviam declarado voto no atual presidente, estariam reconsiderando.

O que se sabe e, comenta-se na surdinha, é que a situação na Câmara está tensa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s