Boa Viagem-CE: Preso Vereador acusado de mandar matar líder

Vereador José Airton Vieira Lima, 44 anos, conhecido em Boa Viagem por “Setenta”. (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (19/11) em Boa Viagem o vereador José Airton Vieira Lima, 44 anos, conhecido naquela cidade por “Setenta”. Sua prisão foi fruto de uma ação integrada por policiais civis da divisão antissequestro e inspetores de Boa Viagem comandados pelo Delegado Manuel Inácio Torres Neto.

O político vinha sendo investigado pelo delegado desde oito de setembro deste anos após a morte do líder comunitário Joel Ramos do Nascimento que foi morto na tarde daquele dia a tiros de escopeta quando estava na casa da mãe na localidade de Monte Limpo.

Segundo o delegado Manuel Inácio, um matador de aluguel desembarcou de um automóvel e assassinou o líder comunitário a mando do vereador que teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da comarca de Boa Viagem Paulo Santiago atendido após longa, mas criteriosa investigação.

O vereador foi preso e encaminhado de Boa Viagem para a Delegacia de Capturas em Fortaleza. A motivação do homicídio se deu, segundo o delegado Manuel Inácio, por disputa política.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s