Criança de 10 anos foi assassinada a tiros quando jogava futebol em Icó-CE:

A onda de crimes continua na cidade de Icó e nesta segunda-feira (17) o 31º homicídio do ano, o nono dos últimos cinquenta dias, foi registrado. A morte no entanto, foi de uma criança de apenas dez anos que era envolvida em diversos delitos

Carlos Eduardo de Oliveira, dez anos e conhecido como “Neguinho de Maricô”, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto de cor vermelha que o surpreendeu quando ele estava jogando bola com amigos nas proximidades de sua casa. A criança ainda correu desesperadamente entrando em sua residência para fugir da linha de tiros, porém foi alcançado e morto com vários disparos na cozinha.

O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado à necropsia no Instituto Médico Legal de Iguatu. A mãe dele, Maria Benedita conhecida como Maricô será ouvida pelo delegado de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira nos próximos dias para que as investigações sejam aprofundadas.

Suspeito de vários crimes

Carlos Eduardo, de 10 anos, foi apreendido no dia 12 de junho deste anos depois que a Polícia descobriu, nas redes sociais, sumulações de ações delituosas como uma espécie de “Escola do crime” que foi postada no Site Miséria e ganhou repercussão nacional com o vídeo sendo exibido em diversas emissoras de tevê, como a Record.

Nas imagens, Carlos Eduardo e outros menores simulavam assaltos chegando em uma moto, derrubando a suposta vítima, roubando seus pertences e “assassinando-a” logo em seguida. Além disso, a criança fez uso de rede social para exibiu em punho um revólver.

Na manhã desta terça-feira (18), o delegado Marcos Sandro descobriu a participação do menor no homicídio à bala que vitimou Jose Emanoel Silva Lima, de 17 anos, conhecido por Peruano, assassinado no último dia 7 na Rua Primeiro de Janeiro nas proximidades do conjunto BNH.

Peruano tentou se livrar da linha de tiros invadindo uma residência e foi morto no quarto. A Polícia, então, trabalha com a hipótese de que a morte da criança teria sido um acerto de contas. O delegado afirmou que o outro executor de Peruano também seria menor de idade.

Com informações do Radialista Richard Lopes 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s