Vídeo (+18): Mulher comete suicídio ao pular do 10º andar de um prédio em Recife

Na manhã desta quinta-feira (13) na capital do Pernambuco, Recife, Elizabeth de Andrade de 67 anos cometeu suicídio pulando do 10° andar do prédio em que morava no bairro da Torre, zona de prédios luxuosos de Recife.

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e tentar salvar a vida da mulher que estava totalmente desequilibrada e prestes a pular do prédio.

Após horas de tentativas por parte dos Bombeiros e de Policiais Militares, a mulher surpreendeu a todos e se jogou da janela de seu apartamento caindo ao lado da piscina do Edifício Solar Áurea Bayer.

O caso mobilizou e chocou todos que estavam passando pelo local.

Um internauta do Plantão Policial relatou a nossa redação que ele ficou preso no engarrafamento que foi gerado e presenciou toda a situação – “Peguei um grande engarrafamento e vi a mulher na sacada e nesse momento fiz uma oração pedindo a Deus que a salvasse, mas infelizmente não fui atendido, uma pena e que Deus tenha misericórdia dessa alma, pois quando vi a cena da mulher na sacada do prédio e um monte de Bombeiros, acreditei por alguns instantes que ela seria salva…” disse à testemunha que estava no local e presenciou o fato.

Informações obtidas pelo Plantão Policial dão conta que a mulher sofria de profunda depressão.

Um vídeo obtido com exclusividade pela redação do Plantão Policial mostra o momento exato que a mulher pula do prédio e tira a própria vida.

fonte A Desgraça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s