VIOLÊNCIA em QUIXADÁ > Adolescente morre em confronto com a polícia

Quixadá
O adolescente Ermilson Nogueira de Sousa, 15 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 12, em Quixadá, durante uma perseguição policial. Ele estava sendo procurado por envolvimento no assassinato do capitão da Policia Militar Joaquim Soares Leite, de 64 anos, vítima de um latrocínio praticado também na manhã desta quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Conforme informações da Polícia, o menor, conhecido pela alcunha de “Xaninha”, era comparsa dos executores do assassinato do capitão PM Soares, identificados como Francisco David Rodrigues, 20 anos, e Lazim. O trio havia planejado matar o policial militar na segunda-feira, 11, para roubar seu revólver, mas acabou abortando o crime. No dia seguinte os comparsas acabaram matando o PM e fugiram.

“Xaninha” também pretendia fugir, mas acabou sendo cercado e passou a correr sobre os telhados das casas. Policiais que participavam da operação informaram que o menor passou a atirar na direção deles e reagiram em defesa própria. Acabaram baleando ele. Ferido, o adolescente foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos.

FONTE  Diário Sertão Central 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s