MISTÉRIO : Pé humano achado em terreno baldio

Quando os populares estavam saindo para trabalhar, no começo da manhã, acharam o pé esquerdo, que seria de uma pessoa do sexo masculino

Quando os populares estavam saindo para trabalhar, no começo da manhã, acharam o pé esquerdo, que seria de uma pessoa do sexo masculino

Os moradores da Rua Teofredo Goiânia, no bairro Cidade dos Funcionários, se depararam com um pé humano, jogado em um terreno baldio, quando começavam suas atividades, no início da manhã de ontem. Ainda sob o efeito do susto, acionaram a Polícia, que esteve no local buscando indícios que esclareçam o que aconteceu.

Quando os populares estavam saindo para trabalhar e deixar os filhos na escola acharam o pé esquerdo, que seria de uma pessoa do sexo masculino.

Por enquanto, a Polícia não sabe dizer se a vítima foi apenas mutilada, ou, se foi morta. Nenhuma outro membro humano foi encontrado nos arredores.

Patrulhas da PM ajudaram a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) a fazer varreduras no local, à procura de indícios que levem à vitima e aos suspeitos da agressão.

Nenhuma testemunha que pudesse informar como o pé foi deixado no local foi localizada pela Polícia.

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Pefoce, informou que pelo estado em que o membro se encontrava, ele deve ter sido decepado horas antes de ser achado. Ela afirmou ainda, que somente exames feitos posteriormente poderão atestar que objeto foi usado para arrancar o pé do restante do corpo.

FONTE DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s