PLANTÃO DE POLÍCIA MOVIMENTADO NA REGIÃO JAGUARIBANA DURANTE O FINAL DE SEMANA

CARRO COLIDE COM POSTE PEGA FOGO E DEIXA MULHER GRAVEMENTE FERIDA EM LIMOEIRO

 Um acidente foi registrado na noite desse domingo dia 02 por volta das 21h50 na rodovia estadual que liga Limoeiro a Chapada do Apodi nas proximidades da curva dos pés de figo.

De acordo com informações da Policia um carro colidiu com um poste e veio a pegar fogo, dentro do veiculo vinha trés pessoas sendo dois homens e uma mulher, os homens se evadiram, ja a mulher nescecitou da ajuda de populares para ser retirada do veiculo que ja se encontrava em chamas, por pouco não aconteceu uma tragedia.

A Vitima identificada por ERIDETE VIDAL GADELHA teve uma lesão grave no joelho e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Limoeiro.

Vale salientar que os ocupantes do veiculo se evadiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para apagar as chamas do veiculo. Policiais do Ronda também adotaram as medidas cabíveis diante do fato.

fonte Plantão Policial de Limoeiro.

_____________________________

Em Quixadá, mototaxista é executado a bala na manhã do Dia de Finados

 

Na manhã deste domingo (2), em plena manhã do Dia de Finados, o mototaxista Francisco Antonio Ferreira Costa, mais conhecido pela alcunha de “pequeno”, foi executado a bala. O crime aconteceu nas proximidades da Praça da Cultura, no Centro da cidade de Quixadá.
De acordo com informações de populares, o assassino chegou a pé, de arma em punho, e não deu nenhuma chance de reação à vítima. Dois projéteis balísticos atingiram o pescoço do mototaxista, que tombou sem vida no local. Após a execução, o criminoso tomou rumo ignorado a bordo de uma motocicleta. Curiosamente, a moto usada pela vítima para trabalhar sumiu do local do crime.
A polícia isolou o local até que a cena do crime fosse periciada. O corpo foi levado pelo rabecão do IML para Quixeramobim. Vale ressaltar que moradores no entorno da área onde o crime foi praticado acharam estranho que materiais utilizados pela perícia, tais como luvas e fitas de isolamento tenham sido deixadas jogadas no local.
O Delegado Alexandre Ferraz, titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, ficará encarregado das investigações.
*Crédito da Foto: Cleumio Pinto, do site Sertão Alerta 
fonte blog do erivando lima
____________________________________________________

Acidente de trânsito faz vítima fatal em Quixeré

 

Um acidente de trânsito terminou de forma trágica neste domingo, dia 02/11, no município de Quixeré. O montador de estruturas, identificado como José Felix de lima, solteiro,residente no sitio tomé em Quixeré,natural Ruy-Barbosa-RN, filho de Geraldo felix de lima,mãe, Eva Felix de lima, faleceu depois de perder o controle da direção de sua motocicleta na CE-377 Próximo ao trevo em Quixeré
fonte Quixeré ligado
___________________________________________________

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UMA VITIMA FATAL EM TABULEIRO.

Um grave Acidente de transito com vítima fatal foi registrado na tarde desse domingo dia 02/11 em Tabuleiro do Norte-CE, mais precisamente no bairro 08 de junho, próximo ao supermercado supersol.

Uma colisão entre motocicletas deixou uma vitima fatal, Antonio borracheiro Morava nos cajueiros, zona rural do município de Tabuleiro morreu no local.
fonte PLANTÃO POLICIAL DE LIMOEIRO.

_________________________________________________

Homicídio a bala na Zona Rural de Russas

 

O fato aconteceu por volta das 7 h e 40 minutos de hoje (Domingo 2 de novembro 2014)na comunidade de sitio Melancias foi vitima de homicídio a bala o e presidiário Francisco Edil da Silva conhecido como Edil 26 anos natural de Russas residente na mesma localidade ( Sitio Melancias )a policia encontrou no local 5 capsulas de pistola . 380 segundo informações de populares dois rapazes chegaram em uma moto de cor prata demais característica não identificadas sendo que o garupeiro desceu da moto e já foi efetuando os disparos contra a vitima.

Fonte Blog Erivando Lima Reporte.

________________________________________

Lesão corporal à faca em Limoeiro

Na madrugada deste sábado, dia 01, por volta das 02h30min, deu entrada no hospital regional, a pessoa de Antonio Idalécio De Oliveira Sousa, 36 anos, lesionado com 01(uma) perfuração a faca na região do tórax, sendo o mesmo transferido para a cidade de Russas-CE.  A polícia não tem informações sobre onde ocorreu o fato, nem tão pouco sobre o autor das agressões.

fonte blog do tom

_____________________________________________________________

Lesão corporal à faca em Russas

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 23h40min, na Rua Maria de São José Ferreira Lima, no Sítio Jardim de São José, foi lesionado à golpes de faca José Carlos Costa Saboia, 40 anos, natural de Fortaleza-CE, atingido com 03 perfurações no braço esquerdo e uma perfuração no ombro, sendo socorrido ao hospital local onde encontra-se observação. O autor das agressões é um indivíduo conhecido apenas por “Maninho” que fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.
fonte blog do tom
________________________________

Homicídio à bala em Jaguaruana

 Na madrugada deste sábado, dia 01, por volta das 02h40min, no Rio Serafim, zona rural, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo Francisco Lucas Pereira Abreu, alcunha “Pão de Milho”, 18 anos, natural de Russas-CE, residente na Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE, atingido por vários tiros. De acordo com informações, o crime foi praticado por 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
__________________________________________________

MOTOTAXISTA ASSASSINADO, IDOSO SOFRE GOLPES DE FOICE E UMA RESIDÊNCIA ALVEJADA À BALA EM QUIXADÁ

Em um dos crimes, um idoso foi atingido com golpes de foice à altura da cabeça e o acusado foi preso.

Um homem morto a bala, outro esfaqueado e em estado grave, além de uma residência alvejada a tiros, esse foi o resultado de mais um fim de semana violento na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ainda no amanhecer deste domingo, 02, um mototaxista foi assassinado a tiros quando estava em um bar, localizado na Rua José de Alencar, no Centro.
O mototaxista Francisco Antônio Ferreira Costa, vulgo “Pequeno”, 41 anos, foi morto por arma de fogo ao ser atingido por dois disparos à altura do pescoço. O autor do crime, segundo populares, teria sido um individuo que transitava em uma Titan de cor preta, que tomou rumo ignorado após a execução.
Policiais Militares adotaram as medidas cabíveis até a chegada do Perito Araújo e do rabecão do Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim
Outro crime
Ainda neste domingo em Quixadá, na localidade de São Francisco, a Polícia Militar prendeu o servente Francisco Paulo Roseno da Silva, 21, por ter tentado contra a vida de um senhor de 59 anos, após uma discussão banal. O acusado atingiu a vítima com golpes de foice à altura da cabeça.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso e, posteriormente transferido para Fortaleza em estado grave.
Outro crime foi na Rua Benjamin Constant, no Alto São Francisco, um individuo não identificado efetuou um disparo de arma de fogo, na porta da residência de um homem de 50 anos. Segundo a vítima, o individuo antes de efetuar o disparo, chamou-o pelo nome.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Fonte Revista Central
____________________________________________________
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s