SÉRIE B: Mais uma vez Ceará falha

Precisando apenas das próprias forças para retornar ao G4, time alvinegro volta a jogar mal e perde para o Boa

Em duas partidas no comando da equipe alvinegra, o treinador Paulo César Gusmão não conseguiu chacoalhar o elenco, como a diretoria do clube solicitara, sofreu duas derrotas, levou cinco gols e balançou as redes uma única vez
FOTO: BRUNO GOMES

Novamente, tudo conspirava e favorecia ao Ceará para retornar ao G4. Avaí e Santa Cruz perderam seus respectivos jogos, e bastava ao Vovô apenas ganhar do Boa Esporte, ontem, em Varginha (MG). Só que a equipe de PC Gusmão voltou a apresentar um futebol fraco e perdeu pela quarta vez consecutiva na Série B.

Os 3×1 da noite passada, não só tiraram a chance do Ceará de voltar ao grupo de acesso, como ainda caiu três posições. Agora, é o 8º, estacionado com 50 pontos, mas ainda a dois do 4º, Atlético/GO. Curiosamente, o próximo adversário do Alvinegro, sexta-feira, 7, no Castelão.

O jogo

O técnico PC Gusmão escalou um time com três zagueiros e dois volantes, mas em menos de 20 minutos, o Boa conseguiu desmontar o esquema tático alvinegro. Logo aos 11min, em falha do zagueiro Anderson, Tomas invadiu a área e chutou na saída de Luís Carlos, abrindo o placar.

Não demorou muito e o segundo gol saiu. Aos 19min, o meia Clebson recebeu cruzamento na área, a zaga não cortou, e, de letra, ele tocou para o fundo das redes: 2 a 0.

Na etapa final, novamente no início, o Boa ampliou. Aos 7min, Diego fez um belo gol driblando até o goleiro Luís Carlos.

Aliás, se não fosse o camisa 1 alvinegro, o placar tinha sido ainda pior. Foram pelo menos três defesas difíceis cara a cara com o adversário. Desarrumado e sem poder de reação, Bill descontou, aos 29min, e foi o máximo que o Ceará conseguiu.

fonte DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s