OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE 01/11/ NO VALE JAGUARIBANO

JAGUARUANA-CE HOMICÍDIO À BALA

Hoje  01.11.2014, por volta das 02h40, no Rio Serafim, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo FRANCISCO LUCAS PEREIRA ABREU (alcunha “PÃO DE MILHO”, natural de Russas-CE, nascido aos 10/04/1996, filho de Francisco Abreu Filho e Maria Edivanda Pereira, residente na Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana-CE), este que estava à beira do rio acima citado quando se aproximou um indivíduo e lhe efetuou um disparo de arma de fogo (calibre 12), momento este em que a vítima tentou correr, porém, se aproximou outro indivíduo e lhe efetuou vários disparos de arma de fogo (revolver), em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar (CP 1641: Cb  socorreu a vítima ao hospital local, porém, em virtude da gravidade das lesões sofridas a vítima veio a óbito.

FONTE ERIVANDO LIMA

RUSSAS-CE LESÃO CORPORAL À FACA

Ontem  31.10.2014, por volta das 23h40, na Rua Maria de São José Ferreira Lima, nº 40, no Sítio Jardim de São José, Russas-CE, no bar do senhor CÍCERO VICENTE NETO (natural de Cariré-CE, filho de José Vicente Pereira e Teofila Barbosa Neto, residente no local da ocorrência) foi lesionado à golpes de faca o senhor JOSÉ CARLOS COSTA SABOIA (natural de Fortaleza-CE, nascido aos 03/12/1973, filho de Pompeu Saboia Filho e Eronilde Costa Saboia, residente na cerâmica do Rinald em Jardim de São José, Russas-CE), o mesmo foi lesionado com 03 perfurações no braço esquerdo e uma perfuração no ombro, sendo socorrido pela Polícia Militar (CP 1541: Sg ao hospital local onde encontra-se observação. Vale salientar que a vítima informou que um indivíduo conhecido apenas por “MANINHO” havia praticado as lesões e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A polícia Militar continua em diligência no intuito de prender o autor do delito.
BLOG ERIVANDO LIMA REPORTE

LIMOEIRO DO NORTE-CE LESÃO CORPORAL À FACA

  Hoje, 01/11/2014 (Sábado), por volta das 02:30hs, fomos informados via telefone(190), que uma pessoa de nome ANTONIO IDALÉCIO DE OLIVEIRA SOUSA, nascido em 23/08/1978, acabava de dar entrada no Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, lesionada por uma arma branca, sendo 01(uma) perfuração na região do tórax. De imediato foi acionada a RD 2701 composta pelos policiais militares Cb- 16.723 que se deslocou até o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, no qual foram informados que a vítima já tinha sido transferido para a cidade de Russas-CE, devido a falta de material no referido Hospital para a realização de alguns exames, impossibilitando a equipe de policiais colherem mais informações pertinentes ao fato.

ERIVANDO LIMA

Duas residências foram alvos de roubo em Limoeiro

Localidade de Danças

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta de 12h, na fazenda “Arena Cowboy” de propriedade de Francisco Edgleuso Moreira de Araujo, na localidade de sítio Danças, foram vítimas de assalto as pessoas de Marcia Cristina da Silva Nobre, 31 anos, natural de Fortaleza-CE, e Luiz Alberto Souza de Oliveira, 32 anos, natural de Jaguaretama-CE. Quatro indivíduos em 02 duas motos invadiram a fazenda armados e anunciaram o assalto, todos encapuzados, que levaram da residência os seguintes objetos: 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 360,00 reais, e em seguida fugiram.

Comunidade de Cabeça Preta
Na madrugada deste sábado, dia 01, por volta das 03hs, na comunidade de Cabeça Preta, zona rural, foi vítima de um assalto em sua residência a pessoa de Luis Hondonios Lima Ferreira, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. A vítima informou que 02(dois) indivíduos armados de revolveres invadiram sua residência e roubaram do mesmo sua carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e 01(um) aparelho celular, e em seguida o agrediram a coronhadas, sendo ele socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, por populares. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

FONTE BLOG DO TOM

Duas motos foram roubadas em São João do Jaguaribe

Comunidade de Charneca

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 19h30min, na comunidade de Charneca, zona rural, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 MIX ES, cor preta, de placa NUR-8531, da vítima Justo De Sousa Vieira, 37 anos, por dois indivíduos, em uma motocicleta de características não anotadas, um deles armado á revolver, que além da moto, levaram uma quantia em dinheiro, valor não especificado.  Os suspeitos ainda não foram identificados.

Comunidade Mundial
Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 12h30, na comunidade Mundial, BR 116 – KM 217, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 ES, cor vermelha, ano 2009, da vítima Paulino Pinheiro Chaves,  residente no Sitio Jardim, Alto Santo. A vítima foi abordada por dois indivíduos, em uma motocicleta de características não anotadas, sendo que um deles armado á revolver, subtraindo do mesmo a sua motocicleta e uma quantidade em dinheiro de três mil reais em espécie e seus documentos.  Os  suspeitos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

FONTE BLOG DO TOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s