No legislativo Quixereense oposição e situação Medindo forças

5114

Em Quixeré estamos acompanhando desde então uma queda de braço entre oposição e situação. de um lado, Acusação, e resposta de outro. Até agora a população foi pouco beneficiada com essa queda de braço onde estão querendo medir forças.

Começando pelo vereador Gilvan ele sempre mim fala sobre os gastos do Carnaval na gestão atual. Sou a favor que se investigue tudo, sempre que houver suspeitas de irregularidades. Porém, essa sua conversa senhor GILVAN nada mais é do que uma manobra política pra já começarem a pressionar o governo. Para mim o senhor, usam de dois pesos e duas medidas quando se deparam com uma irregularidade. No caso do Carnaval da atual gestão todos viram aquela festa popular acontecer. Os enfeites, as bandas, a segurança, barracas, etc. Porém, senhor vereador Gilvan diante de irregularidades no uso de dinheiro público na administração passada, como por exemplo, a obra de saneamento, ou a dívida deixada junto ao INSS em mais de R$700.000,00 que era obrigação do senhor ex-prefeito PITIUBA pagar, nada de investigação. Não sabemos onde foi para o dinheiro que foi descontado dos servidores e não repassado ao INSS, e o pior, não sabemos onde foi para o dinheiro da obra de saneamento. Porém, a este fato, os vereadores de oposição GILVAN, SAMUEL, CHIQUINHO DE ZÉ CANELA, preferem se calar. Ninguém propôs ainda uma CPI, e olha que não é falta de pedidos nas redes sociais. Todo mundo quer uma explicação para essas questões.

A população espera que essa legislatura apure todas as irregularidades, doa a quem doer, que seja de qual administração seja, passadas ou atual. Que aproveitem para passar tudo a limpo, dar uma satisfação à população, e mais importante ainda, mostrar para os ex-prefeitos, o atual, e os futuros postulantes ao cargo que aqui nada ficará encoberto e que a população, através de seus representantes democraticamente eleitos exigem o respeito com o trato do dinheiro público. É hora de sermos todos por um Quixeré melhor.

autor luciano almeida

fonte blog Quixeré ligado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s