Homem é preso suspeito de matar o pai e ocultar o corpo no interior de AL

Crime aconteceu na segunda-feira (27) no município de Craíbas.
Vítima foi morta porque negou dar dinheiro ao filho para comprar drogas.

João Paulo Alves de Lima (à esq.) e Adeildo Rodrigues
da Silva foram presos pela polícia civil
(Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Um homem suspeito de matar o próprio pai foi preso, na noite da última quarta-feira (29), em Craíbas, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, João Paulo Alves de Lima, de 26 anos, teria assassinado e ocultado o cadáver de Petrônio Francisco de Lima, de 47 anos, após ele lhe negar dinheiro para comprar drogas.

De acordo com a polícia, Lima estava desaparecido desde a última segunda-feira (27). Seu corpo foi encontrado dois dias depois por familiares, no quintal do Sítio Umbuzeiro, localizado na zona rural de Craíbas. Ele estava em uma cova rasa coberto com pedaços de madeira, palhas de coqueiro e areia.

Segundo as investigações da Polícia Civil, pai e filho estavam bebendo no sítio na companhia do vizinho Adeildo Rodrigues da Silva, 34 anos. A motivação do crime se deu em razão de Lima ter se recusado a dar dinheiro para que Alves comprasse drogas. Diante da negativa, ele teria se  aborrecido e agrediu o pai com socos, chutes além de ter utilizado um lençol para enforcá-lo. Logo após, ocultou o corpo com a ajuda de Rodrigues, que presenciou todo o assassinato.

A polícia ainda informou que no momento em que o cadáver foi encontrado, Alves afirmou ter sido o responsável pelo assassinato do próprio pai. Ele foi preso pelos agentes da Delegacia de Craíbas nas proximidades do trevo da entrada da cidade. No momento da autuação, verificou-se que há mandado de prisão em aberto em desfavor Alves, que já era considerado um foragido da Justiça.

Assim como Alves, Rodrigues também foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Arapiraca para serem autuados. Depois ele foram encaminhados para Casa de Custódia, onde ficarão a disposição da Justiça.

FONTE G1
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s