Cinco pessoas são assassinadas em uma única noite em Fortaleza

Segundo a polícia, vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
Criminosos efetuaram tiros com pistolas 380.

Polícia registou cinco assassinatos na noite desta
quarta-feira em Fortaleza
(Foto: TV Diário / Reprodução)

Cinco pessoas foram assinadas na noite desta quarta-feira (29), em Fortaleza. Entre as vítimas estão dois usuários de drogas e uma mulher de 39 anos supostamente traficante. Ela foi morta a tiros no cruzamento das Ruas Liberato Barroso e Tereza Cristina, no Bairro Centro. A vítima era ex-presidiária e portava um alvará de soltura. Com ela, a perícia encontrou um saco com várias pedras de crack

Na Rua Nereide, no Bairro Bom Jardim, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros. Segundo testemunhas, o jovem foi atingido por um homem que pulou um muro da casa para cometer o crime. De acordo com a polícia, o adolescente sofreu uma tentativa de homicídio há quatro meses, a polícia já tem o nome do suspeito deste crime.

O terceiro homicídio da noite aconteceu no Lagamar. Um corpo sem documento de identificação foi encontrado com marcas de tiros no canal entre a comunidade e o Bairro São João do Tauape.

No Planalto Ayrton Senna dois homens foram baleados no ‘Beco do Fumo’, na Rua Ipaumirim com Virgílio Neto, um deles, de 30 anos de idade, morreu no local. O outro home foi socorrido em estado grave para o hospital. Segundo a polícia, a dupla foi ao local comprar drogas. Foram efetuados mais de 20 disparos de pistola 380.

Outro usuário de droga foi assassinado na Rua Caetano Silva, no Bairro Autran Nunes. Ele foi morto com tiros de pistola 380. Ninguém informou a polícia quem efetuou os disparos.

fonte G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s