SEM PUDORES : Em ensaio, Geisy Arruda fala de sexo oral e anal

Musa da semana do Paparazzo, modelo falou abertamente da intimidade entre quatro paredes

Geisy Arruda diz que sexo anal é “prova de amor”
FOTO: ALEXANDRE CAMPBELL/PAPARAZZO

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (31),Geisy Arruda mostrou não ter pudores ao falar da intimidade. A modelo, de 25 anos, não se desviou de perguntas sobre preferências na cama e como encara posições como sexo orale anal. “Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo”, revelou ao site Ego.

A segurança para falar da vida sexual é reflexo da experiência, iniciada aos 13. Geisy contou inclusive como foi sua primeira vez:

“Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora ‘H’ não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mais gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor”, lembra.

image
fonte DN
Deixe um comentário

