MP entrega à Câmara pedido de cassação do vereador Aonde É

O Ministério Público do Estado entregou, na manhã desta terça-feira (28), à Câmara Municipal de Fortaleza uma representação pedindo a cassação do vereador Antônio Farias de Souza, o Aonde É.

De acordo com o promotor de Justiça Ricardo Rocha, junto com a representação foi colocado uma cópia de todas as provas colhidas  entregues à Justiça junto com a denúncia crime pelos crimes de peculato, organização criminosa, lavagem e concussão.

“Essa representação é uma provocação à Câmara para que a Câmara, independente do afastamento que já foi pedido na Justiça, abra um procedimento por quebra de decoro parlamentar”.

Para Ricardo Rocha, independente do pedido feito à Justiça,  a Câmara Municipal tem que fazer o julgamento político analisando a quebra de decoro parlamentar.

O presidente da Casa Walter Cavalcante (PMDB) explicou que a documentação será encaminhada para o Departamento Jurídico da Câmara, após análise será devolvida para a Mesa Diretora que em seguida encaminhará para o Conselho de Ética.

FONTE DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s