Juazeiro do Norte-CE: Andarilho tentou estuprar menor dentro de ônibus de romeiros ao lado da Matriz

Crime aconteceu em um ônibus de romeiros estacionado ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores (Foto: Reprodução/Google Maps)

A polícia prendeu o morador de rua Antonio José do Nascimento Filho, de 45 anos, sob a acusação de tentar estuprar a adolescente de iniciais M. M. S., de 15 anos, residente no município de Feira Nova (PE). O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira no interior de um ônibus de romeiros estacionado na Rua Padre Cícero ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores em Juazeiro. Os fiéis adentraram o templo e a menor ficou no coletivo o qual foi invadido pelo acusado que, ao ver a menina, tentou estuprá-la.

Para sorte dela, um jovem de 18 anos que integrava o grupo de peregrinos retornou ao ônibus e partiu na direção de Antonio com quem travou luta corporal. Ele correu e ainda agrediu o rapaz com uma pedrada no rosto. A polícia foi avisada e o acusado terminou preso por militares do Ronda do Quarteirão. Ultimamente, são muitas as queixas contra usuários de drogas e álcool que perambulam entre a Capela do Socorro e a Matriz perturbando os fiéis no momento das orações.

OUTRO CASO – No início da tarde do último sábado (25) e perto dali, uma adolescente de 15 anos e iniciais M. L. M dos S., foi violentada sexualmente na mesma Rua Padre Cícero, porém entre os boxes 138 e 139 do Centro de Apoio aos Romeiros. Ela mora no bairro Tiradentes e disse à polícia que desconhecia o autor do estupro. A mesma foi levada por uma equipe do SAMU ao Hospital São Lucas, onde o médico de plantão constatou o ato sexual, mas recomendou um exame no IML.

FONTE SITE .miseria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s