Flamengo já vive o clima de decisão

Torcida rubro-negra comprou 32 mil ingressos para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo poupou seus titulares no clássico contra o Botafogo, sábado, em Manaus (perdeu por 2 a 1), pelo Campeonato Brasileiro, de olho no confronto decisivo de amanhã, contra o Atlético-MG, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

A torcida rubro-negra, mais uma vez, promete fazer a sua parte, e já comprou 32 mil ingressos.

A partida de volta será dia 5 de novembro, no Mineirão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Wallace, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. A zaga está confirmada com Samir e Chicão, já que Marcelo está suspenso na Copa do Brasil.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, 11º colocado com 40 pontos, enfrenta a Chapecoense, domingo, às 19h30, no Maracanã.

Antes do confronto de amanhã, o Consórcio Maracanã vai mostrar vídeos com gols de Nunes, o artilheiro das decisões, sobre o Galo, nos históricos confrontos da década de 1980. “João Danado” marcou dois gols na vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 3 a 2, na decisão do Campeonato Brasileiro de 1980.

Nunes fez parte da geração mais vitoriosa da história rubro-negra, que conquistou títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes.

FONTE .bandnews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s