Polícia Federal registra 5 ocorrências de boca de urna em Fortaleza

Ao todo, 9 pessoas foram conduzidas à sede da PF

Durante as primeiras 2h de votação em Fortaleza, 5 ocorrências de boca de urna foram registradas pela Superintendência da Polícia Federal (PF) no Ceará. Ao todo, 9 pessoas foram conduzidas à sede da PF até as 10h deste domingo (16).
O primeiro foi registrado ainda no início do período de votação no bairro Conjunto Ceará. Um adolescente foi apreendido distribuindo material de campanha perto de uma zona eleitoral e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
No João XXIII, 4 pessoas foram flagradas com uma lista de título de eleitores e material de campanha do candidato ao Governo Camilo Santana (PT) em frente a uma faculdade, sendo conduzidas pela PF. Já no Álvaro Weyne, duas pessoas foram flagradas em uma residência com carro de som e material de campanha do candidato petista, como bandeiras e santinhos.
No Genibaú, uma pessoa foi apreendida distribuindo material de campanha dentro de um carro. Na Cidade dos Funcionários, uma kombi adesivada do candidato Camilo Santana foi flagrada com dinheiro e propaganda de Camilo. O condutor do veículo alegou que a quantia seria destinada ao pagamento do licenciamento do carro.
À medida que os casos vão sendo flagrados, as pessoas são encaminhadas à Superintendência Regional da Polícia Federal do Ceará, localizada no Bairro de Fátima, onde prestam depoimento.
FONTE DN
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s