CUMPRIMENTO MORTAL > Segundo homicídio é registrado em Quixadá na véspera das eleições

Quixadá
Um homem identificado como Alan Moisés Sampaio Ribeiro foi assassinado a tiros na noite do seu aniversário de 26 anos. Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta das 22 horas na localidade de São João dos Queiroz, na zona rural de Quixadá. A vítima estava sentada na calçada da casa da sua namorada, na Rua da Igreja, quando foi atingida por três tiros, sendo um na cabeça, um no ombro esquerdo e um nas costas.

Ainda conforme a Polícia o assassinato foi presenciado pela namorada da vítima. Ela disse aos policiais que o assassino chegou numa motocicleta e cumprimentou seu namorado pelo nome dele. Em seguida o acusado passou a atirar, a queima roupa, e fugiu enquanto o aniversariante era socorrido ao Hospital Municipal, mas Alan não resistiu aos ferimentos. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de três horas no município de Quixadá. O primeiro crime de morte havia ocorrido por volta das 19 horas, no bairro Campo Novo, na periferia da cidade. O presidiário  Francisco Flávio Leandro Silva, 37 anos, mais conhecido como “Flávio do Bigode”, foi executado quando retornava para a cadeia pública de Quixadá, onde estava cumprindo pena em regime semiaberto.

FONTE DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s